>Jeff<
Depois de eu cuidar do ferimento(que você mesmo fez)na perna dela,fui procurar algo pra ela comer,talvez no orfanato tenha algo.(Jeff?)hum?(como você vai explicar para o Slenderman que tem uma filha?)não tenho que dar satisfação da minha vida pra aquele Poste Ambulante(claro que você tem,porque se ele ver ela perambulando por ai,ele ou qualquer um pode mata-la)só basta mante-la na casa(Jeff,estamos falando da sua filha,se você a proibir de sair da cabana,ai que ela vai querer sair,é como você falar "Não" e ela entender "Sim")é...mais eu preciso de um tempo pra pensar em como eu vou explicar isso pra ele,porque não posso chegar lá do nada com ela do lado "Eai gente!Essa é a minha filha!"(bem que você queria né?)muito.
>Quebra de tempo<
Fico impressionado de como ninguém ficou sabendo dessa chacina que eu fiz(não foi só você),esses policias são mesmo incompetentes,como todos daquela cidade.
>Celestia<
-Meu nome é Masky-Masky...Masky...conheço esse nome de algum lugar..só que não.
-Ah!o meu é....-disse tapando meus seios com os braços,me virando.-Celestia.
-Nome bonito.-(só que o seu é estranho)nossa amiga calma(CALMA?!tem um assassino estuprador,e pedófilo na sua frente e você me DIZ PRA TER CALMA?!)sim(mata ela,mata que eu to cansada,pode matar que eu deixo)MATA NÃO!
-Também acho.-disse com um meio sorriso-OH!sua mescara é legal!mas to curiosa tira tira!
-Obrigado e não-ele falou com as mãos no bolso.
-Aaaaa!tira tira tira!-(nossa to imaginando uma coisa muito errada)o pior é que eu também mas to nem ai!(por que você ta tão anima sua loca?)como você disse eu sou loca!sou loca a partir do momento em que nasci como filha do Jeff(faz sentido).
-Não.
-Sem graça!-fiz bico que nem de criança,virando o rosto para o lado.
-Mas me diz você não está com medo?-meu filho já fiz coisas muito piores pra ta com medo de uma pessoa de mascara super maneira (esquisita) na minha frente.
-Não..mas por favor vai embora.-(finalmente você se tocou e-)não não é nada disso,é que to ficando com frio e quero sair,mas não posso com ele aqui.
-Já vou ir,só que você vai comigo,só que pro lugar pra onde agente vai,você vai primeiro e eu depois,ou seja você vai morrer.
-NÃOOOOOOOOOOO-ele ri-MERDA ESQUECI MINHA MOCHILA NO MEIO DA FLORESTA!meus doritos,minhas cocas,minhas roupas....ah! a não minhas calcinhas (cacete,agora que você lembra coisa!)
-Pera o que?-eu já estava quase chorando,quando lembrei que uma colega ia me convidar pra casa dela jogar vídeo game de graça.
-MERDA!!!!!QUE DROGAAAA!jogar vídeo game de graça tava bom de mais e ainda com lanchezinho incluído,por que?por que isso teve que acontecer comigo?
-Do que você está falando?não ta com medo de morrer?
-Você não acha que eu já não tentei me matar,já pulei de prédio de 15 andares,já me joguei na frente de caminhão,já encravei uma faca no meu coração,já levei um tiro no coração,era pra eu dado um Fatality ali ou um Game Over a muito tempo,depois de um cirurgia já tentei me matar desligando os aparelhos,mas o máximo que eu vou é desmaiar,qual é?! você acha que depois de ter matado seu "pai" vai ter medo de alguma coisa?
-Você é estranha.-a não,aaa não,não vou deixar mais ninguém me chamar de estranha.
-Já se olhou no espelho pra falar dos outros?a não desculpa,quando você olhava ele quebrava!-(oloko,modo DEFENSIVA ATIVADO)
-Olha aqui garota não é-do nada ele olha para o lado e desaparece(falei que ele não era normal).Essa definitivamente foi a conversa mais estranha que já tive!(sério?sabia não)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oloko depois dessa fiquei sem palavras.
Mas mandou bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Jeff The Killer
RandomMe chamo Celestia,tenho 16 anos,e sou órfão e sou teimosa pra casete. Lembro-me de quando os perdi,um de cada vez trazendo assim muito sofrimento,mas por conta disso não demonstro sentimentos a ninguém e isso continuou desde de quando eu tinha 10...