Capítulo 10 Estou sentindo uma treta

877 60 21
                                    

>Celestia<

-Então....pai?-ele me soltou e olhou pra mim carinhosamente,eu não soube bem como agir na quele momento,nunca ninguém tinha feito isso comigo(nunca diga nunca minha jovem)ta parecendo uma velha falando assim-sabe...as cortadas estão me machucando e estou ficando tonta de tanto sangue que estou perdendo(ah!esqueci,a perna!).-ele pegou a faca e me desamarrou e cuidou do meu machucado.

-Filha...eu...eu sinto muito...por isso-ele falou com uma cara que pode deixar qualquer um triste,droga!agora eu to triste(é amiga,parece que isso é contagiante)....(melhor eu ir)não pode voltando!(que?!)se eu vou sofrer você também vai(merda!você me ama muito).

-O que importa é que eu estou bem agora....e pai?O que essa vaca está fazendo aqui?-só pra deixar claro eu não gosto da Jane Resto De Aborto.

>Jeff<

-Jane-respirei fundo,pra manter a calma na frente da minha filha(TENTAR você quer dizer)-O que você está fazendo aqui.-ela fuzilou minha filha com os olhos.

-Quem é ela Jeff?!-diz ela irritada .

-Jane não mude de assunto,o que você está fazendo aqui?

-Jeff quem é ela?e por que ela ta aqui?!.

>Jane<

Droga!por que eu me sinto tão culpada(será por que?)por que?(AINDA PERGUNTA?cara você jogou o café da manhã nele).....(cara,o que o cafe da manhã te fez?ele era tão lindo)....(por que você jogou ele no Jeff?)porque.....(só porque ele te provocou um pouco?)mas,é que ele me chamou de vaca sem tetas(ele só falou a verdade)er.....(olha eu sou seu lado normal,conhecido como A CULPA e você é o lado anormal conhecido como INFANTIL)QUE?!eu não sou infantil!(se você nega é porque é verdade)....(viu só!você ficou quieta!INFANTIL/SENTIMENTAL)aonde você quer chegar com isso?(e BIPOLAR)....(só estou dizendo é que,você é a culpada e vai ter que se desculpar com o Jeff)QUE?NUNCA EU JAMAIS VOU FAZER ISSO.


>Quebra de tempo<



Droga!por que eu to aqui?,não acredito que vou mesmo me desculpar com ele,se bem que.....eu achei fofo quando ele foi ver a Sally,aquilo parecia uma cena de pai e filha,como queria que a Sally fosse minha filha(hummmmm)é eu gosto do jeff(sabia),mas depois do que aconteceu duvido que ele vai querer olhar na minha cara de novo,poxa....eu queria ter a mesma coragem que tenho quando mato pessoas pra me confessar para o Jeff,perto dele eu fico estranha...fico nervosa por qualquer coisa que ele fala,(e quando você segui ele?)seja específica,tem várias vezes que isso aconteceu(QUE?!você stalkea ele?)não diria isso(que tal então perseguição/vigia)não,só marcando território...é que tem pessoas que querem o Jeff,e eu não vou deixar isso acontecer.

Cheguei na cabana do Jeff,fiquei imaginando eu com um avental de cozinha fazendo a janta enquanto as crianças estão na sala torturando coelhos e meu marido chega,me diz "Cheguei amor" e falando paras as crianças "O papai chegou"(sei lá mais lembrei de uma música).Mas tudo isso,todo carinho,todo amor que tinha foram trucidados,pisoteados,cuspidos,vomitados,roubados,colocados em um potinho de vidro,depois quebrado quando vi ele olhando com carinho e cuidando da ferida que ela tinha (estou sentindo uma treta).

A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora