Capítulo 32 Um fragmento de memória

302 33 0
                                    

>Celestia<

Sentada na cama fico pensando sobre coisas aleatórias,quando tenho uma sensação de estar sendo atraída para a janela,eu tento resistir mas é mais forte que eu.Abro a janela o vento frio da noite invadi meu quarto,hoje o Noah iria dormir com seu amiguinho,o Gabriel.

-Tia Lestia?-Lestia?que fofo!era o Noah.

-Sim!o que foi meu anjo?-ele entra e fecha a porta.Está segurando seu travesseiro e seu ursinho.

-E-Eu...posso dormir com você de novo?

-Ué?você não ia dormir com o Gabriel?

-É mas eu ainda fico com medo.-sorri e fui a até ele,estendi minha mão,ele sorriu e a pegou.Coloquei ele na minha cama e fiquei fazendo cafuné até adormecer.Me levantei ainda observando aquela floresta que me atraia,eu tenho que ver mais de perto.

Desci com um casaco em silêncio,chegando lá fora vi que a noite estava maravilhosa,lindas estrelas e a lua estava brilhando como nunca,mas aquela floresta era muito mais linda,existia um lago que separava a cerca com arames daquela floresta.Alguém aparece atrás de mim,me viro pensando que era alguém de lá de dentro,mas me assusto com que vi.

Alguém aparece atrás de mim,me viro pensando que era alguém de lá de dentro,mas me assusto com que vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Q-Quem é você?-disse dando uns dois passos para trás,ele levanta.

-Eu?sou o Toby.

-E-Eu sou Celestia Dahmer.

-HOooo,então eu te achei.-que?como assim?ele pegou no meu braço e me levou em direção a cerca.

-Q-Quem é você?para!-ele para e suspira.

-Já disse,eu sou o Toby,relaxa eu não vou te machucar,bem que seu eu tentar seu pai me mata.

-Pera pera pera!meu pai morreu a muito tempo,como assim"Seu tentar seu pai me mata?"-ele olha surpreso pra mim.

-Você perdeu a memória ou algo assim?garota seu pai está vivo!

-Sim,eu perdi.Ele está vivo?sério?

-Pera!eu tava brincando,você realmente perdeu sua memória?-afirmei.

-O merda!puta que pariu!agora agente realmente precisa se encontrar com ele!

-Você vai me levar até ele?obrigada!

-Que seja!não consigo acreditar que você é filha dele,os dois são totalmente diferentes.-ele me pega no colo estilo princesa e pula a cerca como se fosse a coisa mais baixa que ele já pulou.

>Quebra de tempo<

Ele ia tão rápido que eu não conseguia enxergar o que tinha na minha frente,quando ele para no meio de uma floresta tem uma mulher,bem bonita mas assustadora olhando pra agente.O Toby desce me colocando no chão.

-Prazer meu nome é Celestia!-estendendo minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Prazer meu nome é Celestia!-estendendo minha mão.

-Parece que bati forte de mais que perdeu a memória.-que?como assim bateu?

-Celestia fica longe dela!ela que fez você perder suas memórias!-vou correndo para trás do Toby,ela solta uma gargalhada medonha.

-Você pode ter ganhado a batalha mais eu vou ganhar a guerra hahahaha!-espera,já ouvi isso em algum lugar.......Já sei!quando eu estava transando com alguém que não faço ideia.

-A!ME LEMBREI DE VOCÊ!

-Finalmente,já estava na hora!

-VAI SE FUDER SUA BISCATE BIPOLAR QUE ADORA DAR A BUNDA PARA QUALQUER PESSOA QUE TE DER DINHEIRO OU PRAZER!-o Toby se assusta.

-Eita preula!agora eu acho sim,não eu tenho certeza que você é realmente filha do seu pai e não adotada!

A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora