>Masky<
Quem era aquela garota?(não vai me dizer que já gamou nela?kkk hummmm)que?n-não é n-n-nada disso(kkkkk então por que está vermelho?)não é nada,já disse(então é o que?kkk)para de rir!,voltando,quero dizer que por que uma mulher como ela iria nadar em um rio 3 horas da manhã?e ainda mais,nessa floresta?por que?(hihihi)o que é?(o que o senhor quis dizer com "Como ela?"hihi)err...q-que uma jovem e....e... nova que n-nem ela não deveria fazer tal coisa(hum kkkk,então você está preocupado com "Aquela garota jovem"?não é mesmo?hihihi)NÃO É N-NADA DISSO!(hihihi)POXA!QUE DROGA!(kkkk você está ficando vermelho)não estou nada!(está sim,que fofo! você pela primeira vez ta gostando de alguém!)NÃO ESTOU NADA!
>Celestia<
>No dia seguinte....<
Eu não quero fazer absolutamente nada......(JÁ CHEGA!)....(LEVANTA ESSA MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE CORPO E VAI ARRUMAR ALGUMA COISA PRA FAZER)parece até minha mãe falando....que saco!!(pare de reclamar e vai logo arrumar alguma coisa pra fazer!)e se eu não quiser?você não pode fazer nada comigo!(não fique tão confiante hahahha)o que você quer dizer com isso?(como sou seu subconsciente quer dizer que vivo,habito,moro,vago,convivo,fixo no seu querido celebro)e dai?(e dai que eu posso muito bem te trazer as memórias mais assombrosas do seu terrível passado,tipo micos...hahaha desse eu tenho de sobre,são tantos mais tantos que dá pra vender,revender e doar)ah! mais você não seria capaz de fazer isso senhorita Irritadinha(por acaso isso é um desafio?porque você sabe muito bem que eu não tenho medo de ser desafiada,porque quando eu digo que faço eu faço mermo ta ligado?)não...to desligada,mas mudando de assunto quem era aquele garoto de ontem?(o garota lesada!ele já não disse que o nome dele era Masky?)não quero dizer isso,mas....(não....não vai me dizer que você?)isso mesmo kkk.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
(Escritora)-Subconsciente do Masky cola aqui.
-O que é?-ele diz com as mãos nos bolsos(querendo parecer descolado)-Eu tenho nome sabia?!-oiã.
-HÃ!mais é claro que eu sa-
-Você esqueceu não foi?-balancei a cabeça em sinal de derrota
-o Meu é Hiro.
Esse é o Hiro <3 fofo não?! *-*
E seu "Dono" Masky.
-Que mascara estranha da p****,se eu visse uma coisa assim provavelmente iria ter um ataque cardíaco.
-Não sabe o que está perdendokkkkk
-Então ele é bonito?
-Será?
-Ele é!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Jeff The Killer
RandomMe chamo Celestia,tenho 16 anos,e sou órfão e sou teimosa pra casete. Lembro-me de quando os perdi,um de cada vez trazendo assim muito sofrimento,mas por conta disso não demonstro sentimentos a ninguém e isso continuou desde de quando eu tinha 10...