Capítulo 34 A visita

298 27 1
                                    


>Celestia<

Nesse exato momento estamos tomando café(muito bom por sinal),com biscoitos (cookies no caso),pera!como ele come se não tem boca?uai!

-Aliais Slender man,como você come,olha,respira e fala?

-É que isso é uma mascara magica,por conta disso o único que deve usar isso sou eu caso contrário a pessoa que coloca-la morre instantaneamente .

-Então me mostra seu rosto?!

-Não.

-AAAAAHHH!vai me mostra,mostra,eu não conto pra ninguém!

-Não foi você que disse que não tinha mais 4 anos?!(OOOOOOEEEEEEEEEEEE,TOMAAAAAAA,LEVOU UMA PATADAAAAA,UMA PISADA)*argh*!

-Mas eu te chamei aqui por outro motivo.

-E esse motivo é de comer?

-Não,não é,ele é mais sério que isso.-eeee merda!séra que ele descobriu que quando eu tinha uns 16 anos xingava o Slender man e culpava ele por tudo eu que fazia de errado.....OUOUOU pior ainda se ele descobrir que eu falei que na verdade ele era,ela e usava vestido quando dava e adorava se maquiar por não tem boca e nem olhos?

-Quero te perguntar uma coisa.

-F-Fala ae,mais e-eu não espalhei aqueles boatos.-disse totalmente nervosa,se ele descobrir to frita,assada,cosida,temperada,picada e comida....hummmm(hummmm comida né safada)

-Que boatos?

-Nada não,pergunta ae.-ele pareceu desconfiado e não foi pouco não,mas deixou de lado.

-Qual seu nome?

-Celestia.

-Completo.

-OK,Celestia Dahmer Hollie.-ele leva um susto quando falo a ultima palavra.

-Quem é sua mãe?

-Não era só uma pergunta?

-Responda!

-OK!OK,em 1° lugar eu não tenho mãe,eu TINHA e em 2° lugar o nome dela era Emma Lins Hollie.-ele fica mais inquieto e eu muito confusa com essa ação estranha dele eu ein!

-Ela morreu?

-Sim.Por que quer saber da minha mãe e do meu nome?-ele se senta e suspira com uma das mãos apoiando o rosto no braço do sofá.

-Sua mãe era minha irmã.....pensei que ela não morreria tão cedo.

-Por que não pergunta a sua "amiguinha" Jane,ela irá te responder claramente o que ocorreu naquele dia....-por que não matou só aquele projeto de anta,babaca,cachorro(não eu amo cachorro),canalha,debi mental,ele me irrita por eu lembrar sobre tudo que ele fez minha mãe passar!

-O que ela tem a ver com tudo isso?

-A nada,só matou minha mãe da forma mais cruel,depois de me amarrar na cadeira fazendo com que eu vise todo o sofrimento da minha mãe claro,eu não sei o que houve depois porque ficou tudo escuro,só que me sentia muito bem ,era estranho.... -neste exato momento em que termino a palavra ESTRANHO,um ser,ou melhor o Boca de caçapa (não era Sorriso colgate?)tanto faz,tanto fez(que?)queijo.Ele quase destrói a porta,eu me levanto indignada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Dessa vez um maior,porque hoje to cheia de espiração!!

Dessa vez um maior,porque hoje to cheia de espiração!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora