Capítulo 29 Era muito estranha...

335 23 4
                                    


>Celestia<

Termino de me lavar e coloco aquela roupa de hospital,me sento com muita dificuldade,olho para a janela e vejo uma cidade muito movimentada,cheia de prédios,helicópteros e mais pessoas,são tantas que meu estomago começa a embrulhar.

>Quebra de Tempo<

Passaram-se dois meses,hoje eu vou ser liberada do hospital e ir para minha nova casa,a Senhora Lurie me deu um pouco de dinheiro ,já que perdi todos os meus pertences ela me ajudou.Ela havia me dito que tinha uma filha da minha idade,mas que faleceu a 4 anos,então ela já queria doar essas roupas e doou um pouco para mim,fiquei muito feliz e agradecida com esse ato dela.

-Quer ajuda mocinha?-Lurie diz com carinho,ela entra e tenta me convencer a deixar ela me ajudar,até que desisto e deixo ela me ajudar.

-Vou sentir sua falta,mesmo que você só tenha passado dos meses aqui,mesmo com tão pouco tempo eu te considero uma filha pra mim.-eu a abraço,nesse momento percebi que odeio despedidas .

-Eu prometo vir aqui todos os dias te fazer companhia!-ela me abraça um pouco mais forte.

-Vou sentir falta de cuidar de você!

-E eu de estar em seus cuidados.-rimos e fui embora.Pra ser sincera,eu estou um pouco assutada com o tanto de pessoas aqui,ver de lá de cima,protegida,é uma coisa,agora aqui vendo de perto é um pouco assustador. 

Mas ok,eu tenho que ir pra lá de qualquer forma, só tem um pequeno detalhe...eu não sei onde fica,mas eu tenho o nome,então não vai ser tão difícil assim.

-Com licença?-ela me ignorou e foi praticamente correndo para algum lugar,ok vou tentar de novo.

-Com licen-

-SAI DO MEU CAMINHO!-um homem gordo falou me empurrando,que grosseria.Mesmo se eu quisesse desistir eu não poderia a não ser que eu queira dormir na rua.Eu entrei em uma loja de roupa onde uma mulher me informou aonde o orfanato fica.

Chegando lá fico encantada com o estilo do orfanato,era lindo.

Toco a campainha e depois de alguns minutos alguém me atende,é um senhor de idade,bem arrumado e simpático ele sorri me pergunta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toco a campainha e depois de alguns minutos alguém me atende,é um senhor de idade,bem arrumado e simpático ele sorri me pergunta:

-Por acaso a senhorita é a Celestia  Dahmer?

-S-Sim senhor!-disse um pouco nervosa.

-QUERIDA!ELA CHEGOU!-ele termina de gritar quando ouve alguns passos apresados de algumas pequenas pessoas e uma senhora muito bonitinha.

-Olá querida!entre,entre.-ela fez sinal com uma mão para que eu entrasse,enquanto sete crianças entre cinco e seis anos se escondiam atras dela,eu as olhei com curiosidade,a senhora solta uma risada.

-Deixe-me lhes apresentar,esse são,Stive,Gabriel,Lirya,Clara,Helena,Noah e a pequena Ana.-Sorri fazendo com que eles se escondessem mais.

-Vamos lá,falem "Oi" para a nossa nova moradora.-disse a senhora saindo da frente deles,todos se encolheram tímidos,menos o Noah.

-O-Oi.-ele parecia um pouco nervoso que nem eu.Fiquei da altura de Noah e falei sorrindo.

-Olá.-ele ficou mais vermelho e virou o rosto.

-Tudo bem com você Noah?

-S-Sim...e com você?

-Estou bem,obrigada!-tomo a liberdade de passar a mão em seus cabelos lisos,no começo se assusta mas logo fica mais calmo.Depois de todos nos lanchar eu fui para meu novo quarto.

Ele é simples e pequeno,mas a paisagem me faz menos importar com o tamanho ou beleza do quarto de tão linda que ela é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é simples e pequeno,mas a paisagem me faz menos importar com o tamanho ou beleza do quarto de tão linda que ela é.Sei lá,mas sinto um déjà vu,sinto que já me senti atraída para uma floresta antes.De repente vejo rapidamente em minhas memórias uma menina da minha idade correndo com uma mochila nas costa em uma floresta,depois tudo fica um borram e eu sinto muita dor de cabeça,acho que forcei de mais minha cabeça.Batem na minha porta.

-C-Clestia?-era o Noah,como eu acho esse garoto fofo!

-Sim?-ele abre mais a porta.

-A avó pediu pra te avisar...que...que o jantar está pronto.

-Já estou indo.-sorri e ele me devolveu com um sorriso lindo.Abaixei a minha cabeça pensativa sobre a memória que tive,era muito estranha...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Olá de novo pessoas maravilindas do meu coração,gostaram do capítulo?bom espero que sim!

Esse é o Noah.

Esse é o Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora