>Celestia<
Aquela vadia,me fez perder minhas memórias,mano mais ódio!tenho vontade de arrancar a cabeça dela,jogar o resto no lago,o corpo incha depois eles se despedação,os peixes comem e ninguém sentiria falta(Eita!)quem é você?por acaso alguma doença que ela implantou na minha cabeça quando ela me bateu,bateu não!deu uma porrada na minha cabeça?(que?não!eu sou sua consciência,toda pessoa normal tem)quem disse que eu sou normal?(oh merda!você pode ter esquecido de suas memórias,mas continua o mesmo filhote de merda e a maior retardada que existe!)espera....eu me lembro de você!(ufa!eu sou a mais importante,ainda bem que se lembrou,se não eu mesma te mataria)convencida.
Eu estava prestes a atacar aquela viada quando Toby fica na minha frente,não entendo nada.
-Você ainda não sabe lutar!fique atrás de mim!-que?!eu quero encher de porrada a cara dela!
-Não eu que-
-Não importa!se seu pai souber que você se feriu e foi por eu não ter impedido é capaz dele me matar,mesmo que eu não goste de admitir,ele é favorito do Slender man por algum motivo você não acha?
-Hum...não sei quem é meu pai e nem esse tal de Slender man!
-Oh! merda por que eu sempre tenho que pagar de babá,primeiro a Sally agora ela?Ok,eu achei que você fosse capaz de entender um simples coisa,mas estou vendo você não é capaz nem disso!
-Como é?!eu posso muito bem ficar a atrás de você sem fazer nada!-Toby olha pra mim e sorri.-O merda!-cai em seu joguinho....viado.Eles começão a lutar,chego mais para trás quando sinto alguém tocar no meu ombro e tudo fica escuro.Em menos de um minuto eu estava em um lugar mais distante do que aonde eu e Toby estávamos.
-Essa é uma das minhas mansões,ás vezes venho aqui para passar o tempo.-Quando olho o ser medonho do meu lado levo um susto.-Não precisa ter medo não vou te machucar,só quero conversar.
-Ahã acredito,super normal uma criatura medonha me "arrasta"para a sua mansão e só quer conversar,sabe eu não tenho mais 4 anos tá,eu sei quando "coisas"me iludem.-ele ri disfarçadamente.
-Nunca pensei dizer isso,mas realmente vocês se parecem,até no modo de falar.-oi?
-Vamos entre.-fiquei parada,é ruim ein,não entro lá nem a pau-Fiz panquecas.
-Bora,vamos!já to lá!-disse entrando depois dele.Por dentro da casa não era tão ruim assim,bonitinha.
>Toby<
-Me entrega a garota Toby!você odeia isso!então me ENTREGA A GAROTA!
-Me obrigue!Celestia fique atrás de mim e.........cadê ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Jeff The Killer
RandomMe chamo Celestia,tenho 16 anos,e sou órfão e sou teimosa pra casete. Lembro-me de quando os perdi,um de cada vez trazendo assim muito sofrimento,mas por conta disso não demonstro sentimentos a ninguém e isso continuou desde de quando eu tinha 10...