Capítulo 31 noticia

294 25 0
                                    


>Celestia<

Depois do jantar eu escovei meus dentes e fui dormir.No meio da noite sinto uma vontade enorme de beber água,minha garganta deve estar seca.No meio do caminho escuto alguém chorando.Era uma criança!O choro abafado estava vindo do quarto do Noah,então fui ver o que estava acontecendo,vi um ser fofinho se escondendo de baixo das cobertas,sorri,fechei a porta.

-Noah?-ele abaixa as coberta lentamente,quando me vê  esboça uma expressão de alívio muito grande,ele corre até mim e me abraça,eu pego ele no colo e ele começa a chorar,um choro como se estivesse me agradecendo por estar ali naquele momento.Fiquei afagando as costa de Noah,quando ele terminou sentei na cama.

-Noah?o que houve?-ele nada disse só se encolheu mais em meus braços.-Quer dormir comigo hoje?-ele olha pra mim e sorri.Toco seu nariz.-vou aceitar isso como sim.-Levei Noah para meu quarto e fomos dormir.

>Quebra de tempo<

Acordo cedo,vejo o pequeno ser que está agarrando meu braço,faço cafuné nele até acordar.

-Bom dia.-falo baixinho,ele me olha manhoso e sorri pequeno.

-Bom dia.-ainda estou curiosa pra saber do porque ele estava chorando tanto naquela noite.

-Noah?por que você chorou ontem.-ele vira a cabeça.-Noah,sou sua amiga,prometo não contar pra ninguém.

-Promete?

-Sim,pode me contar.

-Minha mamãe.

-O que tem ela?estava com saudades?-ele nega com a cabeça.

-Ela me visita todo dia,ela me assusta...ela fala que ninguém nunca vai me adotar...que..que nunca vou ser feliz.-Noah começa a chorar novamente,abraço ele mais forte e beijo sua cabeça.-Ela está errada,você vai ser feliz sim!e vão te adotar sim!

Depois de um tempo todos acordaram e Noah desceu mais feliz foi tomar café,enquanto eu fiquei no quarto pensando no tinha acontecido.Escuto alguém bater na porta.

-Posso entrar?Sou eu a Senhora Carol.-me levantei e fui abrir a porta.

-Claro,que pergunta,entre!-ela entrou e se sentou no mini sofá que tinha bem no canto.

-O que você fez?-ela pergunta sorrindo.

-Como assim?

-O Noah está mais feliz do que o comum,ele nunca acordou tão bem,das vezes que ele acorda,ele fica pelos cantos sozinho.

-Eu não fiz nada de mais,mas me conta,quem era a mãe de Noah?-ela fica mais séria.

-O nome de era Margarete,ela era uma mulher muito má,foi acusada de matar o próprio marido e quase matar de fome seu filho,ela não se importava com mais ninguém a não ser ela mesma,por que a curiosidade?

-É que Noah me contou coisas estranhas.-ela suspirou.

-Sobre a mãe dele o visitar?-afirmei com a cabeça.-pensei que ela já deveria te ido embora.

-Como assim?

-O problema é essa casa,ela morava aqui,ela sempre atormenta de noite o pobre Noah sem ter culpa de nada,ela faz isso por pura diversão,mas não se preocupe agente já vamos nos mudar  daqui a dois dias.-ela diz super feliz,agora foi minha vez de ficar séria e a senhora Lorie?

-Para onde?

-Uma outra cidade,muito mais distante daqui.-eu fiquei muito triste com o que ela falou,mas eu não posso ser egoísta e me opor.Sorri e ela foi embora,bom é melhor falar logo com a senhora Lorie.

A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora