Capítulo 28 O doce sabor da vingança!

369 28 3
                                    

>Celestia<

Nesse momento estou andado pela floresta,porque o senhor Masky foi chamado pelo Slender man,para ir em sua mansão,eu não ia ficar na casa dele,porque não tinha nada pra fazer lá.Achei uma estrada,vamos ver até onde termina,não tenho nada pra fazer mesmo.No meio do caminho escuto sirenes de um carro de policia,começo a me sentir mal,tão mal a ponto de cair de joelhos,droga!já está fazendo efeito?cadê meus remédios?não to conseguindo respirar!começo a tossir sangue.Até que sinto algo bem duro,parecia uma barra de ferro,batendo duas vezes na minha cabeça,caio no chão,tudo está como um borrão,tudo que vejo são sombras andando até mim e me segurando enquanto grita para outra alguma coisa,até que não consigo mais me manter acordada e desmaio.


>Quebra de Tempo<

Acordo em um quarto branco,muito bem arrumado e limpo.Aonde eu to?o que estou fazendo aqui?Por que estou aqui?Uma senhora,que aparentava ser muito simpática,entra sem fazer barulho algum.Tento me sentar,mas meus braços começaram a doer muito.

-É melhor você descansar,parece que você viveu uma aventura e tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É melhor você descansar,parece que você viveu uma aventura e tanto.-ela disse olhando para mim sorrindo e pega uma prancheta.

-Então senhorita....Celestia Dahmer.

-Hum?esse é meu nome?-ela parecia surpresa com minha resposta,mas foi só por um momento logo voltou a sua aparência simpática,eu estou realmente muito confusa.

-Você se lembra do que aconteceu antes de vir para cá?-eu forcei um pouco e não consegui nada além de um dor de cabeça.

-Não.

-E do orfanato?

-Não

-Suas amigas?

-Não...não me lembro de nada.-disse cabisbaixa.

-Parece que você perdeu suas memórias.-quando ela disse isso me assustei,o que será que eu perdi?foram coisas importantes?foram minha família?

-Eu tenho família?-ela esboçou uma tristeza enorme quando falei isso.

-Eu sinto muito mais seus pais morreram quando você ainda era pequena.

-Oh!-abaixei minha cabeça triste.

-Então estou sozinha?-ela sorriu um pouco.

-Não necessariamente,eu estou aqui não estou?-sorri um pouco.-Você vai para um outro orfanato aqui perto do hospital,poderá me visitar sempre quando quiser.-esbocei um sorriso enorme.

-Sério?!-ela fez sinal que sim com a cabeça.

-Agora vamos,vou te ajudar a se lavar.


>Jane<


Parece que o pequeno estorvo vai ficar fora por um tempo,tempo suficiente pra mim ficar com o Jeff,se ela morrer será ainda melhor,com a pancada que dei nela,só cabeça dura para aguentar.Não vejo a hora de contar que sua filhinha foi sequestrada,melhor ainda,vou acrescentar que foi o Masky que a sequestrou,que torturou e por fim a matou escondendo o copo,vou falar também que tentei impedir mas ele me ameaçou de morte se eu tentasse alguma coisa,até que não ficou ruim hahahaha, quem sabe se eu colocar que ela foi carbonizada e quando cheguei já era tarde de mais hahaha to amando isso!o doce sabor da vingança!   


A Filha Do Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora