Página 40

6K 830 343
                                    

ALEC

A Júpiter saiu para beber algo quando fui surpreendido por uma garota. Ela esfregava sua bunda em meu membro, me deixando em uma situação desconfortável. Antes que eu fizesse algo do qual me arrependesse depois, a afastei. Foi, então, que a reconheci.

- Alice? - pergunto surpreso - O que, diabos, está fazendo aqui?

- O que foi, Alec? Você parecia estar gostando da minha dança - aponta para a minha calça.

- Você é louca! Me deixa em paz! - grito para que ela consiga me escutar em bom tom. Alice me dá um tapa na cara e sai, furiosa. Contudo, não me importo.

Saio da pista, em direção ao bar. Me desespero ao não encontrar a Júpiter nele. Eu prometi que cuidaria dela e deixei que ela se perdesse de mim. A procuro por toda a boate, mas ela não estava em lugar nenhum. Me aproximo de uma mesa lotada de pessoas e a encontro no meio delas, em cima da mesa. Arregalo os olhos ao vê-la dançar sensualmente junto a batida da música da Rihanna, os garotos que a observam gritam malícias e insinuam coisas impróprias, o que me deixa irritado.

- Vamos, Júpiter, você está fora de si - a chamo. Ela me olha com um sorriso debochado no rosto e se vira, me ignorando. Me aproximo da mesa e puxo uma de suas mãos, fazendo ela se desequilibrar. Antes que ela atinja o chão, a seguro em meus braços.

- Eu estava me divertindo, seu idiota - tenta descer dos meus braços, mas a seguro com um pouco mais de força, a fazendo desistir de sair deles.

- Eu prometi que cuidaria de você e irei, mesmo que você me odeie pelo resto da madrugada - digo enquanto caminho, eu a levaria para um dos quartos e a deixaria lá até que o efeito da bebida passasse.

- Está me levando ao motel, Alec. Você é um garoto safado. - diz com a voz embolada enquanto sorri maliciosamente, reviro os olhos.

Abro a porta de um dos quartos disponíveis, com ela ainda em meus braços, fecho a porta com o meu pé esquerdo. A boto na cama e a observo, esperando sua reação. Ela gargalha para o nada, o que me faz querer rir junto. Ela para, de repente, e tampa a boca com a própria mão, correndo em seguida para o banheiro. Vou atrás dela para ajudá-la. A encontro de joelhos, botando a bebida e, provavelmente, toda a comida ingerida no shopping para fora. Seguro seu cabelo para que ela não o mele.

Assim que ela termina e se afasta da privada, dou descarga e fecho a tampa do vaso, a sentando em cima. Pego a toalha que estava pendurada ao nosso lado e a molho um pouco, a usando para limpar a boca da Júpiter. A levo de volta para a cama e a entrego uma garrafa d'água que estava no frigobar. Penso em como ela ficará amanhã e rio.

- Do que está rindo? - pergunta confusa e curiosa.

- Você amanhã terá sua primeira ressaca e não será leve - ela sorri.

Me pego pensando em como ela tem um poder inexplicável sobre mim. O seu sorriso me faz querer sorrir junto. Nossos olhares se perdem um no outro e, antes que eu possa me repreender, aproximo meu rosto do seu. Eu precisava tirar a dúvida que me atingia cada vez que a via, eu sei que provavelmente me arrependerei amanhã, mas eu não me importo.

Então, eu a beijo.

E foi a sensação mais incrível que senti, meu corpo parece que irá flutuar a qualquer momento. Seus lábios têm gosto de vodca e seu beijo é calmo, parece que temos todo o tempo do mundo.

- Desculpa - peço enquanto me afasto - eu nunca havia pedido desculpas por ter beijado alguém antes - confesso em um sussurro tanto para ela como para mim. A vejo sorri timidamente enquanto seu rosto toma um coloração avermelhada. - Dane-se! - digo quando não contenho a mim mesmo e a beijo novamente.

Desta vez, seu beijo é feroz. O desejo de tê-la para mim cresce a cada segundo. Minhas mãos deslizam por sua cintura e suas mãos pousam em minha nuca. Não me importei ao deitá-la na cama. Ela foi ágil ao retirar a minha blusa, antes que eu avançasse novamente, a consciência me fez parar.
Ela estava fora de si pela bebida.
Trato de me afastar dela o mais rápido que consigo.

- O que foi? Você não me quer?

- Você é tudo o que eu mais quero, mas não desse jeito - minha voz soa mais rouca do que é. Esse é o efeito que ela tem sobre mim.

Pego minha blusa jogada ao lado da cama e a ponho, ela me encara confusa. Dou um sorriso, sentando na cama.

- Bom, eu percebi há algum tempo que algo de errado aconteceu comigo. Eu não consegui sair para encher a cara com meus amigos e nem beijar outra garota, porque eu só pensava em você. No dia do seu aniversário, quando vi o Felipe e toda a intimidade de vocês dois, eu senti uma raiva diferente. Eu não queria assumir para mim mesmo que estava com ciúmes, mas quando o Felipe me explicou que estava afim da Louisa e eu me senti aliviado, percebi que eu estava de fato com ciúmes. E ai o tempo passou e a cada dia algo crescia dentro de mim. E quando eu te beijei hoje, eu tive a certeza de que eu havia entrado em um caminho sem volta. Eu me apaixonei pela minha melhor amiga - desabafo - Isso estava preso dentro de mim, embora eu esperasse ter coragem suficiente para te contar isso quando estivesse sóbria. Mas tudo bem, porque você vai dormir e esquecer de tudo o que aconteceu nesse quarto.

- As minhas amigas sempre me alertaram sobre seus sentimentos, mas eu nunca acreditei - ela sorri sonolenta - você deveria me contar isso quando eu não estiver sob efeito de algo alcoólico - fecha os olhos e, antes que eu consiga responder, ela dorme.

Sorrio sozinho, o que ela quis dizer?

*******
OBRIGADA PELO 10K EM VISUALIZAÇÕES! TIPO, COMO ASSIM?

Irei tentar escrever capítulos maiores ao decorrer das postagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irei tentar escrever capítulos maiores ao decorrer das postagens. Eu sou nova aqui no wattpad, então por isso peço paciência.

Não saiam desse capítulo sem favoritar ou surtar com o meu ship #jalec, Okay?

Minha Querida JúpiterOnde histórias criam vida. Descubra agora