antes que ela caia.

4.2K 287 197
                                    


Se alguém dissesse para Anna que, três dias depois de ter descoberto que estava sendo traída, ela estaria sentada de frente para a Torre de Pisa comendo uma fatia de pizza com um cara chamado Harry Styles, ela iria rir.

Não era como se outra coisa além de "e se essa ela cair agora?" ou "não acredito que eu estou mesmo aqui" passasse em sua cabeça enquanto admirava o magnífico ponto turístico. Ela tinha acabado de ter a certeza de que a Itália era o lugar onde a mágica acontecia, e não podia estar mais grata por Harry ter a levado até lá.

Ela ficou surpresa com o tanto de gente, italianos e estrangeiros, que estavam lá, admirando a construção. Mesmo sendo um dia de semana, eles conseguiam lotar o local apenas para observar uma construção.

Ela não os culpava. Afinal, era um dos lugares mais bonitos que ela já esteve a vida toda. Enquanto apreciava a torre inclinada, se divertia ao ver as diferentes poses que os visitantes faziam ao posar para as fotos. Anna estava encantada com todo o clima que ela podia sentir só de estar lá.

- Você quer mais pizza? – Harry perguntou, se levantando do gramado. Anna não queria perder um segundo de sua vista. – Não se preocupe, eu já vim aqui várias vezes.

Anna aceitou a gentileza, e esperou ele andar até uma das barraquinhas que estavam vendendo a comida para que ela pudesse pegar seu celular. Fazia tempo que não o olhava, com medo do que apareceria em suas notificações. Mas ela não pôde deixar de ficar aliviada ao ver que a bateria tinha acabado.

Uma hora ou outra, teria que recarregá-lo. Podia ouvir sua mãe andar de um lado para o outro, em sua casa em Los Angeles, enquanto seu pai tentava acalmá-la com um copo cheio de água com açúcar, quando eles não conseguissem falar com a filha. Isso se a notícia de seu termino já tivesse chegado nos ouvidos de sua família.

- Ei, você não vai acreditar no que eu acabei de ouvir. – Harry entregou mais um pedaço de pizza para a garota ao retornar e se sentou ao lado dela. Apontou para duas meninas que conversavam próximos deles e disse: - Elas estavam comentando sobre o show que o Gary Lightbody vai fazer no festival que vai acontecer hoje, em Pisa.

- Quem? – ela fez cara de confusa.

- Qual é, Anna? , vocalista do Snow Patrol. – Harry estava tão animado que mal conseguia respirar. Ela continuou sem saber sobre o que ele estava falando. - Ele canta "if I lay here, if I just lay here, would you lie with me and just forget the world?"

- Ah, eu amo essa banda! – Anna respondeu, se empolgando ao ouvir Harry cantarolar. Ele revirou os olhos, e continuou:

- Eu sei que eu disse que a gente podia voltar para Florença cedo, mas...

- Você quer ir para esse festival, não é? – Anna deduziu o encarando de forma divertida e mordicando sua fatia de pizza.

- Sim, eu quero muito. – ele estava tão entusiasmado que chegava a ser engraçado. – Eu sou um grande fã dele.

- Agora você se arrepende de ter vindo? – Anna ergueu as sobrancelhas, questionando o garoto sobre seu comentário no carro mais cedo.

- Por favor, podemos passar lá antes de voltar para a estrada?

- Sim, mas você vai ter que tirar uma foto minha fingindo segurar a torre.

Harry concordou e tirou a foto no seu celular da garota com os braços levantados, e o corpo inclinado, fingindo impedir de que a construção desabasse. Depois, eles decidiram que ela precisaria de roupas novas porque as que ela estava usando não paravam de cair, e alguma hora ia acabar mostrando algo inapropriado para os italianos.

AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora