feche os olhos.

2.9K 226 476
                                    

o cápitulo de hoje é dedicado a @imperfectt_star que está fazendo aniversário hoje. parabéns, eu desejo tudo de bom, e espero que esteja aproveitando seu diaa!!!! obrigada por comentar e ler anna.

espero que todos gostem!!

***


Harry ouviu a porta ser aberta, e a risada de Anna invadir o quarto. Ele que, antes, arrumava as malas, correu para a entrada. O coração quase saindo pela boca. Assim que viu a garota, sentiu um peso enorme sair de suas costas. Ela estava bem. Bem até demais, para falar a verdade. Atrás dela, Fionn segurava sua mão.

- Anna, me...

Anna parou de sorrir quando viu Harry, parado no quarto. Ela soltou a mão de Fionn rapidamente e parou na sua frente. Harry encarou a terceira pessoa, e se lembrou dele. Era o mesmo garoto que os abordou em uma noite em Florença, e que gostou de Anna de cara.

– O que ele está fazendo aqui?

- O nome dele é Fionn, Harry. E nós vamos sair para jantar. – Anna entrelaçou seus dedos nos do garoto sorridente. Fionn encarava a situação com um pé atrás. Ele também se lembrava de Harry.

Harry perdeu a calma.

- Eu estava preocupado com você, Anna. E agora descubro que o tempo todo você estava com esse cara? Você é tão...

- Tão o que? – Anna deu um passo pra frente, com o queixo erguido. Sua mágoa, agora transformada em raiva, refletia nos olhos castanhos. – Pelo que eu saiba, eu só sou a pobre garota.

- É por isso que você está com ele? Porque eu disse aquelas coisas? – o britânico bufou e encarou Fionn. – Sai dessa, cara. Você não é suficiente.

- Até porque você é, Harry. – Anna rebateu com ironia.

- Vamos, Anna. Eu não quero brigar. – Fionn a acompanhou até a porta.

- Anna, se você sair por essa porta de novo...

- Você vai fazer o que? Pelo que eu saiba, Anna é livre para ir e vir. – dessa vez, foi o acompanhante da garota quem falou. Ele desafiou Harry, parado bem na sua frente. – Você é só um cachorrinho que a acompanha. Se ela quer sair comigo, ela vai. E eu acho que ela quer. Pode ficar tranquilo, porque essa garota é a melhor companhia.

- Fionn, vamos.

- Você não tem noção do que está falando. – Harry disse entredentes. Anna estava preocupada com o que viria em seguida. – Você não a conhece, não tem nenhuma intimidade pra falar essas coisas.

- Engraçado, porque eu acho que temos intimidade suficiente para nos beijarmos.

Fionn estava provocando Harry, de forma que ele pudesse competir. O garoto tinha pavio curto, e sempre estava se metendo em brigas. Ele só não queria mostrar isso para Anna.

Harry, por outro lado, tentou se controlar. O olhar dele para Anna foi tão doloroso quanto suas palavras passadas.

- Você beijou ele? – perguntou ele, com a voz magoada.

Anna estremeceu. Fionn voltou a segurar a mão dela e abriu a porta. Harry, em segundos, segurou Fionn pela camisa e deu um soco em seu rosto americano. A cabeça do garoto foi para trás por causa da força do golpe. Anna soltou um grito ao ver seu acompanhante cair no chão.

AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora