Harry virou para o outro lado da cama, esticando o braço para abraçar Anna. Ele resmungou quando não conseguiu achá-la na grande cama de casal e tateou o colchão mais uma vez. Ele abriu os olhos e se surpreendeu ao ver que a mesma não estava mais dormindo. Anna era sempre a última a acordar. Harry passou os olhos pelo quarto na tentativa de vê-la em algum lugar.
Anna não estava no quarto, assim como sua mala.
Harry deu um pulo da cama, procurando por qualquer coisa que pertencesse à garota. O quarto estava vazio, exceto pelas roupas de Harry. Ele presumiu a situação bem rápido, e em segundos já estava correndo para fora do quarto a procura da garota.
Ele desceu a escada correndo sentindo seu coração sair pela boca.
Harry tropeçou nos pés e precisou se apoiar nos móveis para não dar de cara com o chão. Ele esfregou os olhos para ter certeza se seus olhos estavam vendo direito. Alguma coisa estava muito errada, e ele sabia disso porque não era para Bradley estar na sala de Mark, na França.
Anna apareceu com uma xícara de café nas mãos e entregou para Bradley. Ela viu Harry pela primeira vez e arregalou os olhos, era para ele estar dormindo. O relógio apontava para seis da manhã, o que significava que todos deveriam estar dormindo. Harry arfou, partindo para cima de Bradley.
- O que ele está fazendo aqui?! – Harry praticamente gritou para Anna que empurrava seu peito para trás, impedindo-o que chegasse em Bradley.
- Harry, se acalma. – pediu Anna. Bradley se levantou do sofá e tocou no braço de Anna.
- Acho melhor irmos agora, Ann. – ele falou, sem tirar a mão da garota. Os olhos de Harry foram para onde Bradley a tocava, e brilharam de raiva.
- Harry...
- Ir? Ir para onde? – o britânico perguntou. Seu peito descia e subia com brutalidade, ele encarava Anna como se dependesse da resposta dela para respirar. Antes que ela abrisse a boca, ele já sabia o que ia acontecer.
- Eu estou indo embora, Harry.
Embora?, Harry repetiu a palavra na sua cabeça, em meio à confusão que acontecia dentro dele.
O garoto avançou para Bradley, derrubando-o no sofá. Mas não chegou a bater, porque alguém o puxou para trás.
- Harry, se acalma! – Mark segurava os braços do amigo, impedindo que o mesmo fizesse alguma coisa.
- Você não vai tocar nela! – Harry gritou para Bradley. Anna estava começando a se irritar, mas não queria falar com Harry. Ela pegou a mala que estava no canto do sofá e puxou o seu ex-namorado para longe. Vendo que Anna estava indo em direção a porta, ele a chamou: – Anna?
Ela fechou os olhos, de costa para os dois amigos, e respirou fundo. Seria mais difícil do que pensava sair por aquela porta.
- Anna, você não está falando sério, não é? – Harry continuava chamando a garota.
- Harry... – Mark, ao mesmo tempo, tentava segurar seu melhor amigo. – Jenny está preparando um café para você, ok?
Anna levantou da cama naquele dia um pouco depois de Harry ter dormido. Bradley estava a caminho da França antes mesmo de Harry voltar para o quarto de madrugada. Ela estava decidida que iria embora, não porque queria mas porque não conseguia ver Harry se apaixonar por Astrid mais uma vez, bem na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna
Teen FictionAnna não gostava de ficar sozinha, e Harry não estava procurando por uma acompanhante. O que ele foi descobrir depois foi que ninguém era capaz de deixar para trás aquela triste, divertida e fascinante garota que ele conhecera em uma cafeteria na...