vinte perguntas.

3.6K 255 97
                                    

Anna foi acordada pelo cheiro de panquecas invadindo suas narinas. Ainda de olhos fechados, se lembrou que dormia no sofá de Harry, que não estava em sua casa e que não era sua mãe que estava cozinhando. O aroma de café se misturou com o outro, e Anna finalmente acordou. Ela olhou para a cozinha, e Harry estava de costas para ela, mexendo em uma panela.

A garota se aproximou do balcão, onde dois pratos e duas xícaras estavam postas, e algumas frutas. Ela tirou uma uva do cacho e comeu. Harry se virou na hora, e se assustou com a presença dela. Depois, revirou os olhos ao ver que ela já estava comendo.

- Você não vai acreditar se eu disser que eu estava sonhando com suas panquecas... - Anna falou assim que Harry colocou a massa nos pratos, e os recheios.

- Eu não ficaria surpreso se você me dissesse que sonha com comida. - Harry riu, se lembrando do tanto que Anna havia comido na noite passada. - Sério, para onde toda essa comida vai?

- Você está bem? - ela perguntou, se sentando em uma das banquetas. - Você está de bom humor, e ainda está cedo.

- Cedo? Anna, são quase onze horas da manhã. - Harry apontou para o pequeno relógio que ficava preso na parede.

- Por que você não me acordou? - ela perguntou, correndo para entrar no banheiro. - Temos que pegar a estrada para Siena. - Anna parou, e andou metade caminho de volta, onde Harry estava sentado, e começava a comer. - Você não desistiu de me levar até lá, desistiu?

- Não. Eu estou pronto desde oito horas. - ele bebericou seu café, calmo.

Anna se arrumou com pressa, não queria perder nenhum segundo do próximo lugar que visitaria. Fechou sua mala, e guardou seus documentos na bolsa de forma bagunçada. Ela estava tão agitada, que queria ir embora assim que ficou pronta. Harry sabia que quando ela acordasse ficaria assim, então arrumou suas malas antes. E levou algumas frutas para ela comer no caminho.

Eles entraram no carro, e partiram para a direção que o mapa apontava. Anna estava indo, finalmente, aproveitar mais um pouco de sua viagem. A viagem que ela tinha planejado para aproveitar com Bradley e sua melhor amiga, Charlie. Ela não queria pensar nos dois mais uma vez, mas era impossível uma vez que estava indo fazer algo que sonhara em fazer com os dois.

Anna se perguntou se, quando ela estivesse indo para Siena há um tempo atrás, Bradley já teria a pedido em casamento. Seria muito mais especial se ela tivesse um anel de noivado em seu dedo quando saísse de Florença. Mas lá estava ela, viajando com um garoto que não conhecia nem há uma semana. Harry não percebeu que Anna o encarava, e continuou dirigindo. E apesar da garota ter desejado que as coisas fossem diferentes, estava feliz por estar viajando com Harry. Ele tinha todas as razoes do mundo para não ir com ela.

Mas lá estava ele, viajando com uma garota que não conhecia nem há uma semana.

- Como é a sua família? - Anna perguntou, ganhando a atenção do garoto. Ele deixou seus pensamentos chegarem no Reino Unido, e se distraiu da estrada. - Você tem irmãos? Mora com seus pais?

- Não posso falar da minha vida pessoal para estranhas. - ele desistiu de responder sua pergunta. Ele não gostava de falar sobre sua vida com ninguém, ainda mais porque fazia tempo que não via sua família.

- Eu falei da minha para você.

- Você fala da sua vida pra todo mundo, Anna. - Harry comentou, e Anna se calou. Era verdade, e ela não tinha com o que argumentar.

AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora