Capítulo 3

1.3K 130 6
                                    

- Vai zoe, por favor, você vai ver como é bom. Anne tentava me convencer, a sair com ela depois da aula.

- Se minha mãe descobrir que eu fiz isso vai ficar decepcionada, e Fred vai me matar você sabe disso. falei

- Eles não vão descobrir, a gente sai mais cedo, por favor, finge que tá passando mal, eles vão deixar você sair.

- Tá, Tá Anne. falei enquanto tomava um suco

O sinal tocou e voltamos para a sala de aula, combinamos de nos encontrar as nove e quarenta atrás da escola, para irmos a esse tal paraíso.

as nove e quarenta como o combinado estavamos lá.

- Vamos logo, falei que ia estar as nove. falou enquanto me puxava para um beco

- Estou curiosa, espero que realmente seja algo bom. falei enquanto era puxada.

Depois de andarmos uns cinco minutos, chegamos em um apartamento, não era feio mais também não era bonito, cheirava a álcool, não entendia o que a gente estava fazendo lá.

sentei em uma poltrona e Anne na outra, a mesma puxou outra bolsa que estava atrás da sua poltrona e abriu a mesma.

Pegou um saquinho, que tinha um cheiro forte  e uma folha de papel e colocou um pouco daquilo na folha e enrolou. eu já desconfiava do que era, só não acreditava que ela usava aquilo. ela acendeu e me entregou

- Vai coloca na boca. falou 

- Eu não vou conseguir. falei querendo negar aquilo

- Claro que vai, só é ruim no inicio mais depois é incrível, você vai ver. 

apenas assenti, e coloquei na boca, assim que suguei o ar comecei a tossir, mais Anne me mandou continuar, estava me sentindo bem, como não me sentia a tempos. 

Anne apenas me observava como se admirasse a cena e então sorri para mesma que pegou o cigarro e fumou também. 

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora