A enfermeira entrou para trocar o soro e eu pedi para que chamasse mamãe, precisava primeiro conversar com ela, ela a portal de tudo.
Não deu dois minutos a mesma estava na sala, com um sorriso no rosto, talvez por saber que eu queria ver ela.
- Minha filha, não sabe como estou feliz em ver você novamente. Falou me abraçando, mais não retribui.
- Mãe, por favor, me diz que é mentira o que ele falou.
- O que ele te falou meu bem ? Perguntou ela.
- Que a senhora sabia de tudo e que concordava, pois preferia dentro de casa do que ele sair para ficar com outras garotas na rua. Eu falei.
- Isso é um absurdo Zoe, eu nunca faria isso contigo, eu juro filha que eu não sabia nada disso, me perdoe por nunca desconfiar e deixar você se submeter todos esses anos a isso meu amor, perdoa a mamãe, eu amo você, e não quero perder seu amor. Ela falava, aquelas palavras sinceras que só ela falava.
-Me desculpa por acreditar nele mamãe, ele falou tantas coisas e tão bem faladas que eu cheguei a acreditar. Falei
- Esta tudo bem meu anjo, você vai se recuperar e logo logo voltaremos para nossa nova casa, com aquele monstro bem longe da gente tá? Ela falou e eu apenas assenti.
Depois de matar a Saudades de mamãe, falei com Anne e ela me explicou tudo, apesar de magoada com ela, desculpei ela é tudo ficou bem. Depois de algum tempo, Ethan queria falar comigo, mais eu não estava pronta para aquela conversa, pois mamãe confirmou a história da minha tal irmã, que era mesmo Isabella. Não sei se conseguirei perdoar Ethan.
Depois de dois dias no hospital, hoje finalmente receberia alta. Esses dias mamãe e Anne se te versaram para ficar comigo, Anne sempre falava que Ethan queria se explicar mais expliquei que não estava pronta e ele entendeu.
Estava mesmo, era morrendo de saudades da minha bolinha de pelo, Anne disse que Job está cada dia mais esperto e que está sentindo minha falta, o que me deixa até Feliz de uma certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie
Teen FictionDa mesma escritora de "Apenas uma noite",com mais 1 Milhão de visualizações. " O livro trás a história de Zoe, Uma garota que nasceu predestinada a salvar a vida da sua irmã, após isso é colocada a adoção, pois seus pais alegam que não podem criar d...