capítulo 29

638 59 1
                                    

SEMANAS DEPOIS

Já haviam se passado algumas semanas desde de que voltei para São Paulo.
A uns dias atrás mamãe me convenceu a ir no médico para ver a coisinha que ela tanto gosta e que eu tanto odeio. Atrás de um exame lá poderia descobrir o sexo, mais eu preferi não, só queria saber se ele tá bem ou não e a médica falou que ele está, só que tá um pouco pequeno e precisa crescer mais. O que deixa mamãe louca me enchendo de comida e vitaminas a toda hora. Job está grande e gordo, mamãe fica louca com a bagunça dele, que chega a ser engraçada até.
- Filha, vamos para o Rio. Mamãe chaga falando.
- Que? Vamos fazer o que lá mamãe?  Perguntei sem vontade alguma de ir.
- O Ethan está muito doente, você precisa ver ele. Falou
- o que ele tem ?
Ela não respondeu, apenas foi arrumar as suas coisas e mandou que eu arrumasse as minhas para a gente ir.
Mais no fundo eu já suspeitava o que era, mais estava com medo de perder Ethan e mais medo de o motivo ser eu.
- Vamos mãe. Gritei com minha mochila já pronta perto da porta.
- calma, já estou indo. Gritou ela de volta.

Chegamos no Rio quase a noite, nem passamos na casa de Anne, fomos direto para o hospital.
- A culpa do meu filho tá assim é sua, vai fazer igual a outra vai? A mulher falava me olhando com desprezo.
Mamãe me puxou até o médico, e depois de muito insistir o mesmo me deu cinco minutos com Ethan.

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora