Capítulo 16

819 80 15
                                    

" Te enganei, não tem como deixar esse presente em uma caixa, agora vá no meu quarto e pegue sua companhia. Te amo" 

Corri até o quarto de Anne e assim que abri um cachorrinho, pulou em cima de mim, quase surtei. 

- Meu Deus, Anne é demais. falei agarrada ao cachorrinho, que pelo visto é um garotinho.

Tomei banho, nem tomei café e fui direto no mercado comprar ração, do que me lembrou que na segunda eu teria que ir na minha experiência no pet shop.

Comprei ração, um recipiente para colocar a água e comida e comprei um mine almofada para ele.

Assim que cheguei em casa coloquei água e comida e ele estava faminto.

Finalmente tomei café da manhã pensando em um nome para meu bebê. 

Passei uma hora na internet pesquisando e nada, não encontrei nome para ele. então meu celular começou a tocar, era Anne.

- Minha nossa Anne, muito obrigada, Eu te amo. Gritei assim que atendi, assustando ele.

- Calma Zoe, não sabia que você ia ficar assim. falou rindo.

- Ele é tão lindo, muito obrigado. falei.

- Por nada, mais já comprou comida para ele e deu água ? perguntou.

- Sim, claro que sim. falei empolgada.

- Mais e o nome dele ? ela me perguntou.

- Esse é o problema, ele não tem nome. falei.

- Eu sabia, lembra que você falava que quando tivesse um cachorro ele iria se chamar Job? Anne falou.

- Isso, eu lembro, ah meu Deus, por que não me lembrou antes. falei.

- Mamãe ta chamando e te mandando beijos, se cuida e cuida do Job, amo você. Falou.

- Tá, beijos Tia, Se cuida, amo você. Falei e ela desligou.

Peguei Job e fiquei segurando ele e assistindo filme, até o sono vir, e eu dormir mesmo na sala. 

Acordei já passava da hora do almoço, decidi almoçar em uma lanchonete. 

Depois de almoçar, passei no pet shop, comprei uma coleira para passar com Job hoje a tarde e fui para casa.

Capítulo dedicado a LucasBrasilS03, obrigado pelas melhores capastambém tem um ótimo livro, vão no seu perfil, sigam ele, leiam seu livro. Bjs

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora