Capítulo 20

751 75 6
                                    

Já haviam passado alguns dias desde o dia que Ethan dormiu aqui. Consegui o emprego no pet shop, sempre ligo para mamãe quando dar, Anne já chegou de viajem, quase sempre depois do trabalho saiu com Ethan, as vezes a gente até se beija e Job está cada dia mais grande e gordo, mimado por todos.

Pela primeira vez em muito tempo poderia falar que estou feliz, de verdade.

Hoje era sábado dia trinta de dezembro, teria uma semana de férias do trabalho, por conta do fim de ano.

Como os pais de Ethan viajaram e eu e Anne não tinha para onde ir, e o que fazer decidimos passar o final de ano na praia.

Já se passavam das cinco e meia da tarde e eu estava sem fazer nada, chego do pet shop as onze e meia da manhã e sempre passo o resto do dia sem fazer nada, então decido chamar Ethan para comprar a minha roupa de fim de ano, já que Anne saiu com Lívia novamente.

Ligo para ele que atende no segundo toque.

- Que milagre de ligação é essa? Falou.

- Nem é pra tanto vai. falei.

- É sim. disse.

- Vamos no shopping comigo ? chamei.

- Vamos sim, vou trocar de roupa e passo ai. ele disse.

- Tá. falei e desliguei.

Troquei de roupa e esperei Ethan, até que o porteiro anunciou ele e eu desci.

O mesmo estava com uma blusa de manga preta e short que não sei a cor direito e suas sandálias, pela blusa já conseguia saber que ele havia andado se cortando.

- Boa tarde frô da tarde. falei rindo abraçando ele.

- Que bom humor é esse Zoe, tava fumando, só pode. falou

- Nossa, cala a boca, deixa ser feliz. falei sorrindo.

- Ata, bora logo estou com fome. ele diz e começamos a ir em direção ao shopping.

Ethan ficou comendo enquanto eu ia comprar um vestido, como eu já sabia qual era, praticamente só peguei e paguei e fui encontrar ele novamente.

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora