- Não fica assim Zoe, vai ser melhor para você, sabe disso. Anne falava pela milésima vez, enquanto eu chorava.
estamos no carro que a mesma ganhou dos seus pais, como presente pela formatura e pelo início de faculdade. como ela já sabia dirigir, não foi problema algum.
- Eu sei, só fico assim por causa de mamãe. respondi limpando o rosto e pegando uma garrafa de água.
Já fazia mais de uma hora que estávamos no carro, e eu já estava ficando irritada, então Anne pegou um cigarro e me ofereceu, como sempre me alivia, não recusei.
- Chegamooooooooooooos. Anne gritou, quase me deixando surda.
- aí percebi, precisa me deixar surda não. falei.
- Bipolar de merda. Anne disse.
- Se eu fosse você. Falei e ela me olhou.
- Vai para merda Zoe. falou.
- Anne, tava pensando em arrumar um emprego, quer dizer, pensando não, eu vou. falei
- Depois diz que não é bipolar, mais você sabe que não precisa né, além do mais você vai estudar. Anne falava.
- Eu sei, mais quero ter meu dinheiro também, fica chato, ser sustentada pelos seus pais, além do mais, como vou comprar minhas coisas? Falei.
- Tudo bem então Zoe, agora vamos ver se essa merda presta e nos leva até o apartamento. falou se referindo ao GPS.
Foram quase uma hora até conseguirmos chegar ao apartamento, Anne quase batia no GPS, por que ele dava informações erradas. mais por fim chegamos, olhei no visor do mu celular e ainda era Nove da manhã, mais já era um pouco tarde, pois saímos de lar as três da manhã. ainda não havia nenhuma ligação e nem mensagem de mamãe, acredito que a mesma ainda não encontrou a carta e nem foi ao meu quarto.
O apartamento era lindo, todo em tons escuros, com certeza Anne escolheu, não tinha nada meigo, pois Anne não é meigo. acabo rindo com meus próprios pensamentos. Havia 3 quartos apenas o de Anne tinha banheiro, uma sala, um banheiro, uma cozinha e uma varanda que dava até para ver um pouco do mar, já que era próximo, não muito mais era. Anne estava arrumando suas coisas e eu estava jogando no sofá, criando coragem para ir arrumar as minhas coisas também. até que percebo meu celular tocar e ver que era mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie
Novela JuvenilDa mesma escritora de "Apenas uma noite",com mais 1 Milhão de visualizações. " O livro trás a história de Zoe, Uma garota que nasceu predestinada a salvar a vida da sua irmã, após isso é colocada a adoção, pois seus pais alegam que não podem criar d...