Capítulo 5

1.2K 119 8
                                    

Alguns meses depois.

 A minha vida continuava a mesma coisa, da escola para casa, de casa para a escola, só que a diferença que  Fred colocou na cabeça que tenho namorado, então todo dia ele me leva e me trás da escola, e sempre que chegamos e mamãe não está os abusos sempre ocorrem e eu não posso fazer nada. Sempre nos finais de semana, mamãe deixa que Anne venha dormi aqui em casa, então podemos nos aliviar de toda a semana, pois Anne sempre trás um pouco de maconha para a gente. 

Já estamos nos últimos dias  para as férias e a formatura de Anne estava mais empolgada que nunca, não vejo a hora de me livrar daquele monstro e ser livre para uma vida da minha forma.

Já se passavam das sete da noite e estávamos no shopping eu, mamãe, Anne e Tia Alice escolhendo os vestidos que eu e Anne iriamos usar, pois as mesmas já haviam escolhidos as suas, e mamãe até mesmo comprou uma roupa para Fred ir com a gente, para a formatura de Anne e ela não gostou nada disso, nem tia Alice, pois ela também sabia do que eu passo, pois tivemos que contar para a faculdade de Anne ficar em sigilo e assim não encontrarem a gente.

- Olha esse. Tia Alice apontou para um vestido vermelho e eu e Anne começamos a rir

- Digamos que é um pouco chamativo Alice. Mamãe disse

- Mãe, eu gostei desse. falei apontando para um vestido longo nude.

- vai ficar lindo em você querida. mamãe falou

- Vai mesmo. Tia Alice falou tentando pegar o vestido vermelho para que Anne experimentasse. e a mesma apenas balança a cabeça em sinal de negativo. 

Depois de horas escolhendo o vestido de Anne, a mesma comprou um azul bem clarinho, com alças caídas que vai ficar ótimo nelas. Comemos batatas fritas com refrigerante e fomos para casa. 

Por um lado eu estava feliz em me livrar de tudo, mais pelo outro não queria deixar mamãe, ela não tem culpa, e eu a amo, não quero abandonar ela, mais se eu não fizer isso, nunca vou poder ser feliz. e eu acredito que depois ela vai me entender, afinal vou deixar uma carta para ela, mais não posso revelar os abusos, pois sei que ela não vai aguentar isso, ela já vem tendo muitos problemas e sei o quanto isso abalaria ela e o quanto Fred é perigoso.

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora