Capítulo 22

711 72 9
                                    

Ano novo já havia passado, semana de férias do trabalho também. então hoje voltava ao normal. 

Minha relação com Ethan estava cada vez melhor, até fico com medo de tudo acabar.

Acordei as seis, tomei um banho, fiz minhas higienes e fui trabalhar a pé já que Anne estava dormindo e não iria rolar carona hoje.

Mamãe me ligou ontem e pediu para que eu tivesse cuidado pois ela estava com pressentimento ruim, até perguntei se Fred estava viajando, com medo do mesmo ter descoberto onde estou, mais ela disse que ele estava até passando mais tempo com ela, sendo mais atencioso que o normal. Por um lado fico feliz, por outro me dá mais medo do que ele possa fazer com ela.

Assim que chego Laiza e senhor Tómaz ja estão abrindo o pet shop. então só visto o uniforme e vou trabalhar.

As onze e meia Ethan vem me buscar e a gente almoça juntos no shopping, logo após ele me deixa na praça e sigo para minha casa.

Assim que vou atravessar uma rua, vejo o carro avançando sobre mim, mais não dá tempo de voltar, e então não vejo mais nada.

Acordo com uma dor de cabeça imensa , não sinto meu braços nem minhas pernas, quando me dou conta estou amarrada em uma cadeira. 

Grito, Grito, Grito e ninguém me ouve.

Não pode ser, isso tudo de novo não, eu não mereço isso.

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora