Capítulo 10

974 82 5
                                    

- Vamos Zoe, por favor. Anne me pedia pela milésima vez para ir pra praia com ela.

- Estou como sono, me deixa. falei puxando meu cobertor.

- A gente já ta aqui a três dias e você não saiu nenhum dia Zoe, estou falando sério. disse.

- Eu vou, satisfeita ? Falei levantando da cama.

- Eba, por isso te amo. falou.

- Vou deixar a roupa em cima da sua cama. Gritou enquanto eu estava no banho.

- Tá, e você sabe que não vou tirar a roupa não é? gritei de volta.

- Não me sinto confortável, e blá, blá, blá. gritou 

- Engraçadinha. falei e voltei a tomar banho.

Depois dos abusos de Fred não me sinto mais a vontade de ficar com pouca roupa que seja perto de homens, aliás não me sinto confortável de ficar perto de cara algum.

Sai do banheiro e fui até meu quarto, Anne já tinha deixado a minha roupa separada. vesti a mesma e fui pentear o cabelo.

Anne já estava sentada no sofá me esperando.

- Vamos. falei

- Até que fim. falou levantando.

Fomos a pé, pois não era muito longe, e Anne havia levado o carro para lavar, em um milagre do universo. 

- AAAAHHHH, você veio. uma garota pulou em cima de Anne abraçando ela.

- Vim sim. falou abraçando a mesma. 

Com ela havia dois garotos e uma garota também.

- Gente essa é Zoe, minha amiga que vai morar comigo aqui no Rio. Anne falou e fiquei vermelha aposto até.

- Zoe essa é Lívia. apontou para a garota que abraçou ela.

e continuo 

- Bruna, Brian e Lucas. Apresentou seus amigos. 

- Olá. foi apenas o que eu consegui falar.

Ela continuo a abraçar seus amigos e eu sentei perto da tal Bruna que era mais simpática do que parecia.

- Gente vou comprar água de cocô com a Anne alguém quer ? Lívia levantou com Anne. 

Fiquei chateado por Anne me deixa só com os amigos dela, mais por outro lado ela esta certa de ir aproveitar os outros amigos dela.

- Eu quero. diz Lucas 

- E eu. Bruna fala.

- Quer Zoe ? Perguntou Anne. 

- Não, não. respondi e as mesmas saíram para comprar.

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora