Capítulo 18

759 79 4
                                    

- o que é isso ? Aponto para os cortes expostos em seus braços.

- Nada, longa história. ele fala e puxa o braço rapidamente.

- Vamos. ele fala jogando o resto de sorvete no lixo, aposto que foi minha pergunta que fez ele ficar assim, jogo meu sorvete também, pego Job do chão que brincava e sigo ele, que não anda, corre.

Voltamos para a praça o mesmo não diz nada, só atravessa a rua e entra na sua casa.

Grosso.

Então sigo novamente para casa, chego tomo banho e me deito de frente para a tv vendo uma novela qualquer. 

Estava quase pegando no sono, quando alguém bate na porta, olho para minha roupa nada apresentável, mais decido abrir, afinal deve ser engano.

Abro a porta e me deparo com Ethan, segurando uma caixa de pizza. 

- Posso entrar ? Ele fala rindo da minha expressão.

- Entra. falo dando espaço.

Ele senta e falo que vou trocar de roupa.
Coloco um short preto e um camisa enorme nude.
Chego na sala e Ethan está brincando com Job, acho engraçado a sala, não. Sei quem se diverte mais, Ethan ou Job.

- Então, o que veio fazer aqui ? Resolvo matar minha curiosidade.

- Vim me desculpar por ter saído daquela forma, é que não gosto de falar sobre isso. falou olhando para seu braço.

- Não precisa pedir desculpa, eu que quis saber demais . 

Depois de Ethan devorar a pizza quase toda, ele estava decido a me contar sobre os cortes, apesar de falar que ele não precisava fazer isso.

- Então, meus pais são riquinhos e todo aquele blá, blá, blá de atenção. ele começou a falar.

- Eu sempre quis atenção do meu pai sabe, me levar para jogar bola, iguais todos os meus amigos. mais pelo contrário, ele sempre falava que eu era o castigo da vida dele, que se não tivesse cuidado iria virar uma garota só por que curto animais, nada haver, mais ele procura tudo para me criticar. Um dia conheci uma garota, pela internet sabe, eu fiquei louca por ela, ela me pediu uma prova de amor, que foi meu primeiro corte, ela sempre me dizia que sempre que eu me sentisse mal, eu fizesse isso que iria me aliviar, e vem me aliviando, mais ao mesmo tempo tenho nojo de mim. Ele falava e as lágrimas iam caindo.

- Não precisa continuar. falei.

- Isabella, ela sabe, ela tirou sua vida, no dia que a gente estava completando um ano de namoro, o pior que já estava quase tudo pronto para a gente se conhecer pessoalmente, mais ela não conseguiu, isso me deixa com muita raiva mesmo. 

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora