Capítulo 4

1.2K 128 5
                                    

Depois de algum tempo naquele apartamento, decidimos ir embora, pois logo logo estaria que tá em casa. O apertamento, que acredito ser dos pais de Anne, não ficava muito longe da minha casa, bastou andar alguns minutos e eu estava naquela casa novamente. 

Entrei em casa e Fred estava descendo as escadas. 

- Oi docinho, uma pena que hoje não vamos poder brincar, estou bastante atrasado. falou irônico.

Não respondi nada, apenas ia passando para subir para meu quarto, ao me aproximar dele, o mesmo me puxa e beija meu pescoço, com nojo e raiva empurro ele para longe de mim, um pouco em vão pois o mesmo é muito mais forte que eu. 

- Nos vemos a noite.  falou e piscou para mim.

- Te odeio. eu disse e subi as escadas.

Cheguei em meu quarto, tomei um longo banho e me permiti chorar, chorar com nojo de mim, lembrei dos meus pais, da minha vida no orfanato, por minha mãe Sara, e por esse monstro. então as palavras de Anne ecoava na minha cabeça.

'' Você não precisa passar por isso, mesmo que passe é  só pegar o meu presentinho e tudo vai passar Zoe.''

Então  sai do banheiro, peguei minha bolsa e abri a mesma onde Anne havia colocado um pouco daquela droga para mim, como já estava pronta, apenas acendi e fumei, até que me sentisse bem.

Depois de algumas horas de sono, acordo com meu celular tocando, olho no visor e não me surpreendo. 

'' Anne" minha única amiga .

Então atendo.

- Zoe? Falou-

- Anne. Respondo-

- Está tudo bem? a mesma pergunta-

- Está ótimo e você?- 

- Pelo visto já usou o meu presentinho não é? perguntou-

- Fred me obrigou. Respondi- 

- Mais não para ficar usando assim, ouviu Zoe?-

- Sim Anne-

- Então, meu pai já arrumou o Apartamento no Rio.-

- ótima noticia, só quero saber como eu vou, também.-

- A gente vai dar um jeito, agora tenho que ir, minha mãe ta me enchendo com esse negócio de formatura.- 

- Beijo. falei-

- Beijo. desligou-

No final desse ano, Anne acaba seu ensino médio e vai cursar Jornalismo no Rio de Janeiro, dai surgiu a oportunidade de ficar livre do monstro Fred. Mesmo que eu complete meus dezoito anos, sei que ele não vai me deixar em paz, então vou fugir morar com Anne, ninguém sabe onde ela vai cursar faculdade, assim ficaria mais difícil se ele fosse atrás de mim.

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora