- Zoe acorda, acorda. Escutava alguém me chamar.
- A não, ta cedo ainda. falei.
- Por isso mesmo, vai se atrasar para a experiência no salão, e eu tô indo lá na faculdade se quiser carona levanta logo. Anne falava.
- Tá, eu quero me espera, vou ser rápida. disse e levantei da cama
Peguei uma roupa apresentável, e deixei em cima da cama e fui para o banheiro tomar um a banho rápido.
Assim que sai, coloquei a roupa e meu tênis favorito branco, arrumei o meu cabelo e fui tomar café junto com Anne, que por sinal ainda não tinha vestido nem a roupa, estava tomando café só de toalha.
- Como estou ? Perguntei a ela.
- Tá uma gata, apresentável. Disse ela.
- Menos mal. falei
Comi torradas e uma banana enquanto Anne tinha ido vestir uma roupa, pois iria deixar umas papeladas na faculdade.
- Vamos. falou aparecendo na cozinha.
- Vamos. eu falei e peguei minha bolsa e meu celular.
Dei o endereço a ela, em menos de vinte minutos a gente estava em frente ao salão.
- Boa sorte amiga, arrasa. Disse Anne me abraçando.
- Obrigado. disse e desci do carro.
Entrei no salão e fui na recepção, o salão não era de gente chique, mais também não era dos mais pobres, era bem aconchegante .
- Pois não ? Disse a moça que estava no balcão.
- Sou a moça da experiência. falei.
- Vou chamar a dona Ramona. Ela disse e saiu.
Fiquei aguardando um tempo até que uma senhora, baixinha, morena dos cabelos volumosos e ruivos.
- Bom dia. falou.
- Bom dia, sou Zoe. falei
- Zoe sou Ramona, vou te explicar o que é seu serviço, mais tivemos um problema e não tem mais vagas para somente um período e sim dois, você experimenta se não gostar não á problemas. ela fala sendo simpática.
- Tudo bem. falei
Meu serviço basicamente era fazer um pouco de tudo, tinha que levar café, arrumar as revistas que eram lidas,passar o caixa para Ramona, e ás vezes limpar os cabelos do chão. liguei para avisar a Anne que só ia sair as cinco da tarde.
As cinco Anne veio me buscar, e falei para dona Ramona que infelizmente não poderia ficar, pois eu ainda estudava, a mesma entendeu e me agradeceu pela ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie
Teen FictionDa mesma escritora de "Apenas uma noite",com mais 1 Milhão de visualizações. " O livro trás a história de Zoe, Uma garota que nasceu predestinada a salvar a vida da sua irmã, após isso é colocada a adoção, pois seus pais alegam que não podem criar d...