Capítulo 19

773 75 4
                                    

- Você se parece tanto com ela. Ele falava. 

- Sério? Perguntei.

- Sim. falou. 

Depois de bastante conversa, ele fez me sentir segura e contar tudo para ele.

-Então eu nasci apenas para a salvar a vida da minha irmã, que  era mais velha um ano que eu, depois que essa cirurgia deu certo, e minha irmã ficou bem, eu tinha quatro anos e ela cinco. meus pais eles me deram para adoção, alegando que não podiam dar atenção para mim e minha irmã. com oito anos fui adotada e o que era para ser a minha salvação, se tornou meu pior pesadelo, pois o meu pai adotivo abusou de mim desde de o primeiro passei, em compensação, tenho a melhor mãe adotiva, mais para me livrar do monstro que me criava tive que fugir de lá, e aqui estou.

- Minha nossa Zoe. ele falou isso e me abraçou.

 A essas horas já estava chorando abraçada a Ethan.

Fomos a cozinha pegamos um  monte de besteiras, fizemos um espécie de cama no chão e ficamos assistindo com Job deitado entre a gente. 

Olhei no relógio e marcava meia noite.

- Feliz Natal Ethan. falei abraçando ele.

- Feliz Natal Zoe. disse ele.

Logo depois Anne me ligou e quase surtou quando falei que tinha visitas.

- Vamos dormir ? Perguntei assim que deliguei o celular. 

- Vamos sim.falou.

Peguei uma coberta para Ethan e uma para mim, deitamos lá e dormimos.

Acordei nem Job ainda não tinha acordado, coloquei água e ração no seu potinho e ele logo apareceu. 

Fiz café, suco de laranja, torradas e biscoitos coloquei na mesa e fui tomar um bom banho. assim que saiu do banheiro dou de cara com Ethan.

- Minha nossa que susto. falei

- Sou tão feio assim? perguntou rindo.

- Claro que não, só não esperava te ver na saída do banheiro. falei .

- Menos mal. ele disse.

Foi no banheiro, lavou o rosto e tomamos café.

- Tenho que ir. ele falou levantando.

- Te levo até a porta então. 

Passamos por Job, Ethan fez carinho nele. abri a porta, e o mesmo saiu.

- Tchau Zoe. Falou.

- Tchau Ethan. Eu disse.

Ele voltou um pouco e me deu um selinho.

- Agora sim, adorei a tarde e a noite contigo, Tchau. ele falou.

- Idiota. eu disse e ele riu.

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora