Capítulo 21

712 67 2
                                    

Assim que me aproximei, não acreditei no que via, Ethan estava beijando outra garota. Fiquei sem reação, sei que se fosse lá, eu não ia conseguir fingir que nada estava acontecendo, então decido ir para casa. Pego um táxi e em menos de dez minutos estou em casa. 

Anne não estava, o que foi melhor para mim, que não preciso explicar nada.

BURRA, BURRA E BURRA.. 

Isso é o que se passa pela minha cabeça, como eu pude acreditar nele, pensar que ele ia querer ficar comigo, talvez ninguém queira uma garota rejeitada pelos pais e ainda por cima abusada pelo pai adotivo.

Vou no quarto de Anne, e pego os cigarros de emergência e em dez minutos fumo vários, minha cabeça estava girando, até que vejo Ethan e Anne entrarem pela porta e apago.

- Eu sabia que isso ia dar merda Ethan. ouvia Anne falando.

- Eu não sabia que Zoe ia reagir assim Anne. Ele falava.

Conseguir abrir meus olhos e estava no hospital tomando soro, então lembrei do que tinha acontecido.

- O que ele ta fazendo aqui Anne ? Falei me referindo a Ethan.

- Você entendeu tudo errado Zoe, o plano não deu certo.  Diz Ethan.

- Que plano ?do que você está falando ? Perguntei a ele.

Anne saiu do quarto deixando a gente só.

- Enquanto você foi comprar seu vestido, aproveitei e fui pegar as alianças que tinha comprado para te pedir em namoro, mais estava com medo de fazer isso, então pedi ajuda a uma amiga minha que trabalha la, pedi para a gente fingir um beijo, se você ficasse com ciúmes é por que gosta de mim daí iria pedir, não sabia que ia ficar com raiva assim. ele falava e eu fiquei com vergonha.

- Me desculpa, não sabia que era isso. falei.

- Não precisa se desculpar, mais e agora aceita namorar comigo ? ele falou tirando as alianças do bolso.

- Minha nossa, é claro. falei bastante feliz. 

Trocamos alianças e terminei de tomar o soro e fui liberada.


Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora