Já se passava das quatro da tarde quando eu decidi passear com Job, acho que ele não aguenta mais ficar nesse apartamento, pois não para de correr de um lado para outro. estava pensando onde passear, até que lembrei da praça aqui perto onde passei no dia da praia com Anne.
Decido não levar Job em coleira, pois ele é muito pequeno para isso e aposto que vai se comportar bem.
Depois de caminhar durante dez minutos com Job no braço, chegamos na pracinha, coloco Job no chão e começo a brincar com ele, até que vejo um cachorro maior latindo se aproximar dele, pego Job no colo e vejo um garoto se aproximar para pegar o cachorro.
Não acredito no que vejo, é Ethan.
- Zoe ? Ele fala surpreso.
- Juro que não estou seguindo você. Falei e rimos.
- Estou começando a acreditar nisso. disse.
- Pois nem comece. falei.
- Você mora por aqui ? perguntou.
- Sim, duas ruas daqui, me mudei recentemente com uma amiga, e você ? respondi.
- Moro ali. apontou para uma enorme casa do outro lado da rua.
- Linda sua casa. falou.
- Minha não, dos meus pais. falou rude.
- Ata, me desculpa. falei
- Não precisa se preocupar, Vou deixar o lilo em casa e a gente toma um sorvete, que tal ? Perguntou.
- Pode ser. respondi colocando Job no chão.
- Já volto. falou levando seu cachorro para casa
Não demorou cinco minutos e Ethan voltou.
- Vamos. falou.
- Vamos sim. Eu disse e peguei Job e segui Ethan.
Fomos o caminho conversando sobre escola, sobre o futuro, e sobre cachorros. até que chegamos na soverteria.
- Boa tarde, o que deseja ?disse a moça da sorveteria.
- Quero chocolate e maça verde . disse Ethan.
- E eu, Morango e doce de leite. eu falei.
- Aqui, cinco reais. falou nos entregando, e Ethan tava tirando o dinheiro, assim que o mesmo pagou, peguei dinheiro de dentro da capinha e o mesmo não aceitou, entramos até em discussão para ver quem deveria pagar, até que Job começou a latir e paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie
Fiksi RemajaDa mesma escritora de "Apenas uma noite",com mais 1 Milhão de visualizações. " O livro trás a história de Zoe, Uma garota que nasceu predestinada a salvar a vida da sua irmã, após isso é colocada a adoção, pois seus pais alegam que não podem criar d...