Tirou a minha mordaça e me beijou. para me afastar daquele monstro mordi seus lábios com força, e o mesmo se afastou rapidamente.
- é assim que você quer vadia, então vai ser. ele tirou as cordas que me amarravam me segurou e jogou em um colchão velho que tinha ali.
Ele rasgava minhas roupas com facilidade, eu não estava conseguindo impedir, eu estava desesperada, eu não acreditava que isso estava acreditando que mais uma vez ele estava me destruindo.
Mais uma vez eu estava ali, naquele momento sendo abusada por aquele monstro, sem ninguém para me ajudar, eu estava sendo destruída e ninguém estava ligando. Naquele momento me perguntei se eu valia a pena, se alguém se importava comigo, se a vida valia a pena, você sofre, sofre e sofre, para no final morrer. e se for contar os seus dias de alegrias ? Quase nenhum. Afinal, qual a finalidade da vida ? uns passam fome, frio, sede, dor. enquanto os outros humilham, batem, derramam, gastam e mesmo assim ainda são infelizes. então percebi que para todos a vida é feita de momentos, bons e ruim para alguns mais que os outros mais sempre vai ser assim. Então você mesmo, aproveite cada momentos por que depois tudo acaba.
Ficamos ali até aquele monstro cansar e me soltar.
Depois de um "Banho", ele me deu um pouco de água e comida e me amarrou novamente e começou a tortura psicológica novamente, e aquilo estava acabando comigo.
- Chagou a vez de quem Zoe ? ele perguntava e se respondia.
- Do seu namoradinho querido, Ethan não é isso, é sim.vamos lá, por que será que ele namora com você em ? ele tinha uma namorada não é ? Como era mesmo o nome dela ? Isabella, era Isabella, por que será que Isabella se matou Zoe ? Foi por sua culpa sabia.
Como assim culpa minha, esse homem estava ficando louco, eu nem conhecia a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie
Roman pour AdolescentsDa mesma escritora de "Apenas uma noite",com mais 1 Milhão de visualizações. " O livro trás a história de Zoe, Uma garota que nasceu predestinada a salvar a vida da sua irmã, após isso é colocada a adoção, pois seus pais alegam que não podem criar d...