Capítulo 6

1.1K 105 2
                                    

- Vamos Zoe, a gente vai se atrasar. mamãe me chamava 

- Já vou. falei terminando de colocar os brincos. 

Estávamos indo para a formatura de Anne, graças ao meu bom universo, Fred teve uma reunião de última hora e não pode acompanhar a gente.

- Você está linda querida. disse mamãe, assim que sai do quarto.

- A senhora também. disse abraçando ela.

- Eu amo você. Ela disse.

- Te amo mamãe. 

Quando penso que vou ter que abandonar ela, me dá vontade de desistir de tudo. 

- Vamos querida. diz mamãe pegando a bolsa 

- Sim.

 entramos no carro e fomos em direção a formatura. Assim que entramos vejo Tia Alice e Tio Júnior em uma mesa, e fomos em direção aos mesmos.

- Boa noite. eles falam assim que nos ver. 

- Boa noite. respondemos.

- Onde está Anne? perguntei sentando na mesa juntos a eles.

- Ela vai entrar já já com os formandos. 

- Ela deve estar muito feliz. mamãe disse.

- Está sim. disse Tio Júnior .

- E a faculdade ela fará aqui mesmo em São Paulo? Mamãe perguntei e olhei com olhar cúmplice com Tia Alice.

- Ainda não sabemos. disse Tia Alice.

- Mais ela iria..  Tio Júnior foi interrompido por Tia Alice.

- Mais ela mudou de opinião. Tia Alice disse.

- Típico de Anne. falei para aliviar um pouco o clima.

Após conversarmos sobre vários assuntos, o Diretor estava começando a chamar os formandos.

- Senhorita Monique Matos. ele anunciava.

- Senhorita Anne Lins. Anne entrou, ela estava linda, com o vestido que havia comprado aquele dia, junto com um sapato quase não notável nude e um penteado discreto. 

Após vários blá, blá, blá, Anne finalmente pode se juntar a gente, foi servido o jantar e logo após teve uma dança, que até mesmo eu dancei, forçada por Anne mais dancei. pela primeira vez que eu me sentia em família, e ao mesmo tempo seria quase que a última.

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora