Geladeira vazia, barriga vazia, coragem vazia.
Sim estávamos morrendo de fome, e cansadas. já tinha se passado quase uma hora que a tinha pedido pizza e até agora nada.
- Vou morrer. Anne quase chorava.
- Para de drama, logo logo ele chega. falei rindo das caretas dela.
- Quero minha mãe. falou.
- Anne, vou te deixar só aqui e vou para meu quarto. eu falei.
- Tá, tá. resmungou.
Liguei a tv e coloquei na nossa série preferida.
- Bruno e a Lívia estava me mandando mensagem, vai rolar baladinha amanhã. falou.
Anne apesar de bem estudiosa, sempre curtiu uma boa festa, boa bebida, boa droga e um bom garoto.
- Quem são esses? Perguntei.
- Meus amigos daqui Zoe, já te falei deles. falou.
- Não lembrava. falei.
- - Vamos? perguntou.
- Sabe que não gosto disso. respondi.
- Minha nossa, é só uma festa, para de ser careta. disse.
- Não é ser careta, é apenas não gostar Anne. falei.
- Ata, ata, aposto se não fosse o bobão do Allison você ainda seria bv. ela disse e começou a rir.
-Não precisa me lembrar disso, né. falei.
Allison era um garoto da minha sala que era apaixonado por mim. um dia ele pediu para eu esperar ele depois da aula, quando ele chegou, nem falou nada, apenas me beijou, eu fiquei sem reação, apenas dei um soco na barriga dele, e passei por um bom tempo sendo zoada, por que não queria beijar ele.
Ouvimos o interfone tocar e Anne foi atender.
- O que era ? Perguntei.
- A pizza, vou pegar o dinheiro. falou.
- Tá. falei e voltei a prestar atenção na série.
Anne passou ainda uma hora na porta conversando com o entregador de pizza, só por que ela achou o garoto gato.
- Até que fim. falei pegando os copos para a gente beber o refrigerante.
- A, me deixa o cara era mó gatinho e ainda pediu meu número então né. apenas ri dela e começamos a devorar aquela enorme pizza que não era nada comparada a nossa fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie
Teen FictionDa mesma escritora de "Apenas uma noite",com mais 1 Milhão de visualizações. " O livro trás a história de Zoe, Uma garota que nasceu predestinada a salvar a vida da sua irmã, após isso é colocada a adoção, pois seus pais alegam que não podem criar d...