Depois de terminar de tomar café, Ethan confere o celular e me lembra de uma consulta que tenho hoje.
- Dez hora, ok Zoe? - ele pergunta com a sobrancelha arqueada.
- Sim senhor.- faço o mesmo que ele.
- Ela disse que hoje podemos saber o sexo do bebê, mal posso esperar.- Diz Ethan todo animado.
- Não faço a mínima.- saio da mesa irritada e vou para o quarto.Ethan como sempre veio atrás de mim, com mil e um argumentos para que eu conseguisse amar essa criança.
As nove em ponto, tomo outro banho e coloco um vestido florido soltinho e espero Ethan vestir sua roupa para a podermos ir.
Ethan dirige até a clínica, e o caminho todo se referindo ao sexo do bebê, e eu apenas reviro os olhos e lembrando a ele sobre a adoção.
Chegamos e ainda faltava cinco minutos, e assim que fomos chamados mamãe chega quase que correndo.
- Acharam mesmo que eu ia deixar de saber o sexo do nosso baby?- mamãe fala sorridente. E eu até mesmo sem querer sorriu para ela.
- Isso aí sogrinha.- Ethan fala animado.
- Vamos né gente.- Falo quebrando o clima.Entro naquela sala fria que me arrepia até o último fio de cabelo. Visto a roupa, e deito na maca, Ethan segura minha mãe e mamãe observa tudo.
- Vamos ver como tá o bebê né? - A médica fala.
Todo mundo fica em silêncio apenas ouvindo o coração dele, até que ela começa a passar aquela máquina fria sobre minha barriga e uma descarga elétrica percorre o meu corpo.- Ele tá bem Mel?- mamãe pergunta a médica.
- Esta ótimo, Muito bem Zoe, o neném evoluiu bastante, já está até no seu peso ideal. Ela fala e mamãe e Ethan me olham orgulhosos.
- Muito bem meu anjo.- Ethan diz e beija meu rosto.
- Já dá para saber o sexo, vão querer? - Mel fala e me olha.
- Sim.- Mamãe e Ethan falam ao mesmo tempo, e me olham esperando minha resposta.
- Tá, tudo bem, mais sem euforia.- Falo e observo Mel.
- Então temos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie
Teen FictionDa mesma escritora de "Apenas uma noite",com mais 1 Milhão de visualizações. " O livro trás a história de Zoe, Uma garota que nasceu predestinada a salvar a vida da sua irmã, após isso é colocada a adoção, pois seus pais alegam que não podem criar d...