Capítulo 2

1.5K 141 13
                                    

- Sr Ribeiro não. eu implorava mais uma vez

- Cala  boca sua imunda, se você gritar, mato você e sua querida mãezinha. ele falava enquanto abusava de mim

Sra Ribeiro, agora chamada de mãe por mim, havia ido ao salão de beleza, e outra vez tenho que ficar com esse mostro que tirou a minha pureza, a minha felicidade, a minha vontade de viver. desde daquele dia, aquele maldito dia em que conheci Sr Ribeiro e fomos ao parque, que Sara ( Sr Ribeiro), me deixou a sós com ele, ele acabou com minha vida, e eu tive que ficar calada, o medo foi mais forte. Sara não percebeu nada, desde daquele dia já se passaram dez anos, pouca coisas mudaram, apenas sai do orfanato e vim  morar com esse monstro e Sara.

Minha rotina é um saco, da escola para casa, de casa para a escola. Sara tem algumas lojas espalhada por São paulo, por isso é um pouco sem tempo. Fred ( Sr Ribeiro) passa quase todo tempo em sua empresa, mais ainda encontra tempo para me torturar, as vezes ainda consigo fugir dele, como trazer Anne para dormir comigo. Anne é minha melhor amiga, mais velha que eu, está no terceiro ano do ensino médio, no final do ano vai cursar jornalismo no Rio de Janeiro.

Acordo como som estridente do despertador, indicando que tenho mais uma merda de dia pela frente, desligo o mesmo e vou direto tomar banho.

Após um banho, vou direto tomar café, já que demorei mais do que devia no mesmo.  minha mãe e Fred estavam na mesa.

- Bom dia. falei e sentei ao lado da mesma 

- Bom dia. responderam 

Comi  uma maça e mamãe me deu uma carona pois estava atrasada, e a mesma sempre disse gostar de me levar para o colégio, o que me faz sempre pensar nela antes de mim.

Não ConfieOnde histórias criam vida. Descubra agora