Aquele era um dia mais do que especial para mim. Era meu casamento.
Olhei para o espelho e pude ver aquela mulher feliz, realizada e completamente apaixonada.
Sorridente, vestida num lindo vestido branco, e ela já sonhava com a vida que ela teria dali para frente.
A vida que ela queria, com a pessoa que ela amava .
Anahí: Eu Anahí Puente, recebo-te por meu esposo a ti Paul Walker, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Paul pega a mão de Anahí: Eu Paul Walker, recebo-te por minha esposa a ti Anahí Puente , e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Padre: Abençoai e santificai, Senhor, amor dos vossos servos Paul e Anahí, para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amém. Pode beijar a sua esposa Sr. Paul.
Não poderia ser mais feliz depois daquelas palavras do padre.
Paul me beijou, aquele beijo eu jamais irei esquecer.
Hoje, cinco anos depois de nosso casamento, estamos em Miami, comemorando o nosso quinto aniversario de casamento.
Olhava para ele, e não acreditava, que há seis anos atrás, não conseguia nem ouvir falar o nome dele, e hoje estamos aqui.Quando ele abriu os olhos e sorriu, meu mundo foi apagado, e naquele exato momento só existia eu, ele e o bebê que carregava em meu ventre.
Paul sorrindo: Será que eu mereço mesmo essa mulher?
Annie sorriu e se aproximou dele: Claro que sim, você sabe meu amor, eu serei sempre sua.
Paul puxou ela colando seus corpos: Para sempre?
Annie passou as mãos pelo rosto dele: Para todo sempre...
Ele me beijou...
Oh, como eu queria contar para ele sobre a gravidez, como eu queria que ele desfrutasse comigo daquela felicidade.
Mas, eu esperaria, eu queria contar para ele na nossa casa, no nosso quarto, na nossa cama.
[...]
Annie olhando para o quarto: Adeus Miami...Paul riu: Eu prometo que nas ferias voltamos aqui!
Annie abraçou ele: Promete?
Paul: Prometo.
Despedimos de Miami e embarcamos rumo à França.
Annie: Eu não quero que você dirija Paul
Paul: Que frescura é essa Anahí?
Annie: Não é frescura, você não dormiu durante o voo e bebeu que eu vi. E olha como está escuro!
Paul: Entra nesse carro logo Annie
Annie: Você vai sozinho, entrar nesse carro é que eu não vou
Paul: Te dou dois segundo para entrar nessa merda de carro.
Eu não tive outra opção, e entrei no carro.
Fomos o caminho inteiro em silencio. E acabei adormecendo.
Não sei quanto tempo se passou, sei que quando acordei vi uma luz muito forte que vinha em nossa direção, e se não bastasse à luz, alguém buzinava descontroladamente.
Quando olhei para o lado vi Paul dormindo. E a única coisa que eu tive chance de fazer foi gritar.
Annie: PAULLLL.
Eu só acredito em uma coisa nessa vida.
Na luz dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos
FanfictionAcredita em anjo? Pois é, sou o seu... Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui. Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir .E quando tiver cansada. Cantar pra você...