Weezer - Island In The Sun
O carro de Poncho parou na garagem de nossa casa.
Ele deu a volta e me ajudou a descer do carro- não que eu precisasse de ajuda para sair do carro. Mas, eu simplesmente amava a super proteção dele.
Robert parou o carro ao lado. Maite olhou zangada para ele, e ele sorriu com aquele sorriso torto que provavelmente conquistou Kris.
Os carros foram parando um seguido do outro.
Enquanto nos reuníamos no jardim da frente da minha casa, Poncho e os meninos tiravam as coisas do carro.
.
Mai: é tão divina Annie.
Annie sorrindo: é meu lar Mai, meu lar.
Dulce vendo os meninos colocando as caixas e malas na varanda: é inacreditável. Vocês vão ter um filho, e vão morar juntos!
Annie: Faltou você falar que vamos nos casar.
Kris abraça Annie: E seremos felizes para sempre!
Annie sorrindo e abraçando a Kris também: Seremos todas felizes certo?
Armando aproximando delas: Chegou a hora da fofoca?
Annie rindo: Que nada sogrão!
Armando: Olha só o que ta chegando!
Quando olhei para onde Armando estava olhando, o caminhão com MEUS moveis para MINHA casa estava se aproximando.
Poncho parou o que fazia e abriu a porta da casa.
Eu não sabia qual era a maior emoção: Ou eu estava muito feliz por que agora eu tinha a minha casa com o amor da minha vida. Ou eu estava muito feliz por que só de olhar para Poncho a felicidade já me invadia.
Sorrisos, era o que se via nos nossos rostos.
Felicidade, era o que estava presente.
Amor, era o que sentíamos.
.O caminhão com a mudança, parou e o sorriso de todos era percebido.
Meu pai, foi o primeiro a ir ate o caminhão.
Os outros foram logo em seguida.
Annie colocou as mãos no bolso do short dela e ficou olhando para o que nossos amigos faziam.
Os ajudantes desceram com o sofá e entraram na casa.
As meninas pegaram as malas que faltavam e entraram em casa.
Os meninos pegaram caixas e entraram em casa.
Annie olhou para trás e ficou olhando a nossa casa.
Eu me aproximei dela.
Poncho abraçando Annie: Feliz?
Annie que estava admirando a sua casa, sendo abraçada por trás por Poncho: Você ainda tem duvidas que eu estou muito mais do que feliz?
Poncho beijou o pescoço dela e sorriu: Eu não tenho duvidas.
Annie suspirou: Eu já disse o quanto eu amo você hoje?
Poncho fez cara de pensativo: Hoje não. –Ele sorriu.
Annie pegou as mãos dele e colocou sobre o ventre dela: Meu amor por você vai muito alem do que tudo que já vivi. Ah, Poncho, se eu pudesse descrever com palavras certas tudo o que eu sinto. Mas, eu não consigo! É tudo tão novo, tão...perfeito!
Poncho segurou a cintura dela e a virou: Nós já temos uma historia. Uma historia linda e perfeita. Mas, a partir de agora nós teremos mais historias para contar meu amor. Eu não quero que você descreva nada, quero que você apenas sinta. Por que o que estamos vivendo é muito mais que perfeito.
Poncho sorriu ao dizer tudo aquilo.
Eu via o brilho de seus olhos.
Eu via a felicidade percorrer o seu ser.
Ate um anjo não teria a graciosidade que ele tinha.
Ele era perfeito!
Enlacei o seu pescoço com meus braços e ele ainda segurava a minha cintura.
.
Annie sorrindo: Diga para mim que seremos felizes para sempre, Poncho, e eu acreditarei!
Poncho acariciou o rosto dela, e ela fechou os olhos com o toque das mãos dele: Seremos felizes para sempre meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos
FanfictionAcredita em anjo? Pois é, sou o seu... Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui. Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir .E quando tiver cansada. Cantar pra você...