Segredos,Brigas e Traições.

383 20 1
                                    

Há tempos que eu não sabia o significado de sonhos, pois, havia muito tempo que eu não sonhava.

Acordei suspirando e sorridente, eu sabia do motivo principal.

Havia sonhado com ele!

Quando olhei para o relógio tomei um susto, eu já estava atrasada.

Levantei correndo e fiz tudo que eu tinha que fazer.

Tomei um banho rápido, me arrumei, deixei meu cabelo solto e sai de casa, sem tomar café. Provavelmente o táxi já estava me esperando. E eu não estava errada.

Entrei no táxi e passei o endereço e logo depois peguei meu celular para poder ligar pra agencia.


Mariana: Alo?


Annie: Mari, sou eu a Annie.


Mariana: Annie, onde você esta?


Annie sorriu: Eu estou indo para ai, acabei me atrasando, mas já estou indo. Só liguei para avisar ta, ate daqui a pouco.


Mariana: Ate!


Desliguei o celular e abri minha bolsa procurando alguns desenhos que fiz.

Quando achei fiquei olhando para os traços e sorri. Eu iria fazer aquilo, eu ia fazer aquilo.



Eu estava tomando meu café quando Robert chegou sorridente.

Eu já estava sorrindo quando ele se sentou em minha frente..


Robert sorrindo: Ótimo final de semana num é?


Poncho riu: Concordo com você. Ótimo final de semana.


Robert bebendo café: Você e a Annie estão juntos?

Poncho sorriu mais ainda ao ouvir o nome dela: Quase. Estamos ficando, eu posso ficar nessa minha idade?


Robert riu: Sei lá, alias, acho que sim, você esta parecendo um adolescente apaixonado.


Poncho largou-se na cadeira: Ah e você pensa que esta diferente de mim não é?


Robert riu: Eu e Kris já decidimos ate nossos padrinhos para o casamento.


Poncho sorriu: Cara, você vai casar, já pensou em tudo?


Robert: Pensei. Afinal de contas Poncho, acha mesmo que eu vejo uma vida sem a Kris?


Poncho sorriu: é claro que não.


Robert deu um sorriso torto: E você deve estar sentindo a mesma coisa agora que tem a Annie.


Luz dos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora