Talvez, um recomeço!

493 42 13
                                    


ALFONSO


Estava em meu consultório, checando os resultados dos exames feitos em Anahí.

Nenhuma sequela, nada anormal.

Respirei aliviado.
Percebi que dali a alguns dias Anahí sairia do hospital para poder seguir com sua vida. É eu sabia que não seria a mesma coisa, mas, seria um recomeço para a vida dela.
E eu faria de tudo para poder estar presente naquele recomeço.
Mas, eu respeitaria se ela não quisesse.

O telefone tocou, me tirando dos pensamentos..



Poncho: Alo?



Ucker: Poncho resolveu dar o ar da graça. Como esta cara?



Poncho: Cansado, mas estou bem, e você Ucker?



Ucker: Estou muito bem, Dulce disse que você queria falar comigo e com Christian.



Poncho: É na verdade eu queria propor algo para você e para Christian!



Ucker: Pode falar cara, eu depois falo com Chris, ele está de plantão hoje.



Poncho: Christopher, eu estou querendo abrir uma clinica, ou ate um hospital grande. Mas, para isso eu preciso de médicos, preciso de um arquiteto.



Ucker sorriu: E esse arquiteto seria eu? E o medico Christian?



Poncho: Exatamente!



Ucker: Voltar para França depois de quatro anos? Poncho, eu topo!



Poncho sorrindo: Que bom, que bom ouvir isso Ucker. Quanto tempo você precisa para vim para cá?



Ucker: No máximo 3 meses Poncho. Estou acabando um projeto, que deve durar uns dois meses. Ate acertar tudo, não dou três meses!



Poncho: Ucker, eu ficarei esperando. De verdade é muito bom saber que vocês estarão de volta.



Ucker: E é muito bom estar de volta em casa Poncho!



Fiquei conversando mais um pouco com Ucker, e depois desligamos, tanto ele como eu tínhamos coisas a fazer. Sai da minha sala e fui atrás de Robert. Encontrei, ele e Kristen abraçados no corredor e junto com eles estava Penélope sentada em uma cadeira. Eles estavam do lado de fora do quarto de Anahí.

Kristen olhou para mim e abraçou Robert com mais força, escondendo o rosto no peito de Robert..


Poncho olhando para Robert: O que houve?



Robert: Anahí...



Luz dos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora