Segredos e mais segredos .

263 13 2
                                    

O final de semana havia chegado, mas feliz eu não poderia estar.
Minha vida com o Poncho estava simplesmente perfeita.
As coisas para o lançamento da marca estavam prontos, falta uma ou duas coisinhas, mas nada que pudesse nos preocupar.
A clinica de Poncho estava completamente montada, e ele mais Robert só estavam esperando a papelada para a liberar a clinica.
Era sábado de manha, e eu olhava atenciosamente para Poncho, enquanto ele dirigia pelas ruas de Nice.
Nice a segunda cidade turística da França.
Com suas belas praias, e uma parte da cidade com a arquitetura antiga.
Poncho parou o carro e pediu informação, o moço explicou tudo para ele e então ele colocou o carro em movimento novamente.
Pegou em minha mão e a beijou.

Poncho sorrindo: Esta calma?

Annie sorrindo e admirando ele: Sim, calma e feliz.

Poncho: Já estamos chegando.

Annie olhando para frente: Por que aqui esta fazendo esse calor terrível? Onde esta a neve?

Poncho sorriu: Eu prefiro assim sabia?

Annie riu: Pra você ver as pernas das outras não é? Seu safado.

Poncho fez uma careta: é claro que não, é pra ver as suas mesmo.


Dei um tapa de leve em Poncho e ele alguns minutos depois parou o carro. Aproveitei e tirei o casaco que usava, saímos de Paris e estava fazendo um frio, não estava nevando como nos outros dias, mas o frio estava presente.
Joguei o casaco no banco de trás e Poncho olhou para minhas pernas e sorriu.
Ele era muito safado.
Sorri para ele e peguei em sua mão, colocando em minha coxa.
Ele sorriu satisfeito e alisou a minha coxa por um longo tempo.
Eu olhei para ele novamente admirando sua beleza.
Quando ele parou novamente olhou para mim e pegou em minha mão, beijando-a.

Poncho: Ansiosa? Suas mãos estão geladas.

Annie: Eu estou nervosa agora. Não sei qual será a reação dos meus pais ao me ver.

Poncho: Viemos convidá-los para o nosso casamento e para nossa vida, se eles não quiserem fazer parte disso, eu apenas tenho o que lamentar, pois, vão perder a melhor fase da minha vida, e tenho certeza que também da sua.

Eu não preciso dizer como ele é completamente perfeito.
Meu coração se acalmou depois de suas palavras, mas, voltou a bater num compasso completamente imperfeito quando ele tocou meus lábios com os dele.
E eu ainda acreditava que algum dia aquele toque não aceleraria tanto o meu coração. Depois do beijo, Poncho colocou o carro em movimento novamente, e não demoramos para chegar.

Poncho olhando para casa bonita, com a fachada branca: Bem, é aqui.

Annie olhou também: Vai estar comigo sempre?

Poncho sorriu; Ate quando não precisar, eu estarei do seu lado.

Foi o bastante para mim, saímos do carro e Poncho olhou feio para meus sapatos.
Havíamos entrado numa briga antes de sair de casa por causa do salto, e eu acabei vencendo a briga.
Peguei na mão dele e fomos ate a porta, batemos campainha e esperamos abraçados. Poncho me dando beijinhos no rosto e eu sorrindo com suas caricias.

Uma mulher de cabelos castanhos e de olhos azuis abriu a porta com um sorriso de saudade e felicidade.
Anahí a abraçou, e eu tive a leve impressão de que conhecia aquela mulher de algum lugar.
Seu olhar não me era nada estranho.

Annie: Bia!

Beatriz: Menina Annie...

Beatriz foi a mulher que cuidou de mim a vida inteira, como se fosse minha mãe.
O abraço era realmente verdadeiro, a saudade que eu sentia dela era enorme.
Depois do abraço, ela deixou a gente entrar.

Luz dos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora