Sonho, o mais lindo sonho.

522 15 2
                                    


Ouvir Dream - Priscilla Ahn

Levantei na hora e encarei Kristen, não fazia sentido, tinha apenas um mês que eu Poncho estávamos juntos.
Tudo bem que eu não tomava nenhum anticoncepcional, mas, não era possível.
Contei mentalmente ás vezes que eu e Poncho havíamos transado sem camisinha. Duas talvez, se bem que nossa primeira vez não tínhamos nos prevenido.
Arregalei os olhos para Kristen e me levantei olhando o calendário.
Descalça, eu olhei para o calendário e depois voltei a olhar para Kris.

Deixei que o calendário caísse no chão e meus olhos se encheram de lagrimas.

Kristen olhou assustada para mim.


Kristen: Annie esta tudo bem?

Annie saiu de perto da Kris, pegou a bolsa e colocou os sapatos: Eu não sei...

Kristen viu Anahi sair correndo da sala.


Selena: Annie o remédio que você me pediu...


Annie passou por ela sem nem olha-la, Kristen apareceu logo em seguida.


Kristen: Onde está Anahi?

Selena: Não sei, ela acabou de passar por aqui, sem dizer nada.

Alice segurando uma sacola: O que houve com Anahi? Ela entrou em um táxi, chorando, nem se quer me disse oi.

Kristen: Não sei ao certo, eu perguntei para ela se ela não estaria grávida, ela pegou o calendário, e depois deixou cair no chão e saiu correndo.

Dulce chegando com Mai: Quem deixou o calendário cair no chão?

Kristen escora na mesa: Anahi.

Taylor aparecendo com Louise: Anahi fugiu de novo?

Kristen fechando os olhos: Por favor, alguém em traga um copo com água, antes que eu caia no chão.


Anahi sabia, ela sabia que havia uma possibilidade de tudo aquilo que ela pensava ser verdade.
E essa única, e solitária possibilidade era aquela que a mantinha com um sorriso no rosto por mais que as lagrimas escorressem.


Minha mão sobre o meu ventre. Meu mundo, minha vida se enchendo ainda mais de alegria.


Aproximei de Robert que saía da sala dele, após uma mulher, ter lhe dado às costas, se afastando.

Ele olhou para mim e arregalou os olhos. Mas, depois sorriu.


Robert: Sou vida daria um belo livro.


Poncho: Quem era?

Robert: Sua ex, Megan.

Poncho: O que ela fazia aqui?

Robert: Nem sei, ela conversou comigo alguns minutos, mas, não prestei atenção. Alice me ligou falando que a Kristen desmaiou e que Anahi fugiu pra algum lugar.

Poncho: E você fala nessa calma?

Robert: Kristen esta vindo para cá, suas irmãs estão trazendo ela. E bem, aposto que Anahi esta em algum lugar que você conhece e que logo ira encontra-la.


Entrei correndo, ninguém me impediu.

Era difícil correr com aqueles saltos, meu casaco estava aberto, corria e ninguém me impediria.
Encontrei quem eu queria discutindo.
Sai correndo mais uma vez, e gritei seu nome.


Luz dos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora