Apenas, Amor!

421 17 3
                                    

Jesse y Joy - Mi Sol

Acordei sem acreditar na noite que havia tido.

Mas, ao sentir o peso da cabeça dela em meu peito, tive certeza que não havia sonhado com nada daquilo.

Olhei para o lado e já passava da hora de levantar e ir para o hospital. Mas, enquanto eu estivesse com ela em meus braços, nada mais me importaria.

Tentei levantar para poder fechar a cortina, para que o sol não entrasse em meu quarto, mas, desisti, quando ela resmungou e me apertou com os braços;[/navy].

O sol batia em meu rosto e eu sentia um arrepio sem tamanho em meu corpo.

Suspirei, as mãos de Poncho acariciava minhas costas. Eu sorri, ainda de olhos fechados. Beijei o peito dele, onde minha cabeça ainda estava postada, e depois abri os olhos me erguendo ficando bem próxima da boca dele.

Annie sorrindo: Bom Dia!

Poncho sorriu: Bom dia, meu amor.

Eu corei, eu sabia disso, por que meu rosto estava estranhamente quente.

Eu selei nossos lábios no primeiro beijo do dia.

Depois deite-me do lado dele, e foi a vez dele se erguer e ficar bem próximo de mim.

Poncho: Annie, eu já te disse como você é importante em minha vida?

Annie sorriu: Talvez, mas, eu nunca te disse como você é importante em minha vida.

Poncho: Eu sou importante para sua vida?

Annie envolve o pescoço dele, com os braços dela: Você com certeza é a pessoa mais importante em minha vida. Eu me entreguei a ti, de corpo e alma, porque eu o amo. Não sei o que é viver sem esse seu sorriso, sem esse seu calor. Eu acreditei que nunca mais poderia amar, e você me mostrou que eu nunca havia amado.

Poncho sorriu: E você me completou Annie.

Annie: É como eu te disse Poncho, eu nasci para amar você. Nos encaixamos perfeitamente, somos parecidos como aqueles quebra-cabeças. Tentamos de todas as formas encaixar numa peça pensando que era a peça certa, mas, quando a gente descobre que a verdadeira peça é outra, e de repente, a gente acaba encontrando essa peça, a gente descobre que terminamos o jogo. Um jogo perfeito!

Poncho: Você demorou muito tempo para aparecer em minha vida.

Annie sorriu: Me perdoe.

Poncho: Te perdôo com uma condição.

Annie: E eu só aceito sua condição se você aceitar a minha.

Poncho sorriu: Pode dizer, tenho certeza que irei aceitar.

Annie: Promete não desaparecer nunca da minha vida?

Poncho: Se você prometer que vai ser minha namorada, e futuramente minha mulher para sempre.

Annie sorriu e escondeu o rosto no pescoço dele: Para sempre?

Poncho beijou o ombro dela: Para sempre!

Annie olhou para ele: Para sempre é um bom começo Poncho, meu amor, é um bom começo!

Luz dos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora