Sandy - Perdida e Salva
Eu olhava para todos os lados, tentando registrar o máximo possível de tudo aquilo.
Quando encontrava com o olhar de Poncho, eu sentia meu coração acelerar.
Era inevitável ficar nervosa do lado dele.
Seu rosto possuía um sorriso magnífico, deixando que eu me esquecesse o que havia do lado de fora.
Automaticamente me aproximei dele. Pousando minha mão em seu rosto, deixando meu rosto bem próximo do dele. O vi fechar os olhos e a respiração dele ficou pesada.
Eu sabia o significado daquilo. Parecia que para minha sobrevivência eu precisava estar perto dele.
Nunca havia experimentado um sentimento tão forte.
Annie sorrindo: Acho que nunca existiu uma pessoa tão perfeita para minha missão impossível!Poncho sorriu: Qual era sua missão impossível?
Annie sorriu: Me fazer ver o que para mim já não existia.
Poncho olhando para ela: E o que para você já não existia Annie?
Annie encostou o rosto no ombro de Poncho, ela fechou os olhos, inspirando o perfume dele: Você me fez ver que eu posso ser feliz. Que eu posso amar. Que eu posso ter uma vida que eu nunca imaginei que pudesse existir. Sua missão impossível era me fazer apenas feliz Poncho, você conseguiu muito mais do que isso. Você conseguiu que eu me apaixonasse por você!
Eu levantei o rosto para poder ver a expressão de Poncho.
O que eu encontrei foi o olhar intenso que ele me lançava.
Eu prendi respiração ao encontrar seu olhar. Era muito mais do que eu esperava, muito mais do que eu já imaginei..
Não há sensação melhor, não há
Sinto estar
Perdida e salva
.
Ouvir aquilo era muito mais do que eu esperava.
Fiquei tão surpreso, mas, tão feliz.
Eu podia perceber que para ela não era fácil admitir que gostava de outra pessoa, onde, essa pessoa não fosse o marido no qual ela passou os últimos anos. O marido que ela perdeu de forma brutal.
Ficamos nos encarando, agora ninguém poderia nos atrapalhar.
Quando fui me aproximando os olhos dela se fechou..Em lugar de mil palavras
Deixo o instinto se exercer
Deixa o íntimo silêncio
Percorrer só.
Eu esperava por aquele contato muito mais do que eu imaginei.
Poncho foi cauteloso, aos poucos se aproximou de meu rosto e selou nossos lábios.
Eu coloquei uma de minhas mãos em seu rosto.
Tentava me lembrar de como era respirar, de onde eu estava, e como se falava.
Senti as mãos de Poncho me abraçando pela cintura. E como ele percebeu que eu não o rejeitei, começamos a nos beijar, lentamente, sem pressa alguma.
Como dizem, o primeiro beijo, a gente nunca esquece!
Não precisamos ter pressa, eu queria poder me lembrar para sempre daquele momento.
O ar nos faltou, obrigando nos separar. Mas, eu não deixei que ele se separasse muito de mim, queria aquele rosto perto de mim quando abrisse os olhos.
Queria encarar aqueles olhos lindos.
Queria encarar a forma perfeita do meu anjo, do meu anjo salvador..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos
FanfictionAcredita em anjo? Pois é, sou o seu... Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui. Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir .E quando tiver cansada. Cantar pra você...