Ficamos mais um pouco ali no parque e eu logo convenci que teríamos que ir para Agencia, pois, todos estavam preocupados.
Coloquei a sandália nos pés dela, e a carreguei em meus braços ate o carro.
Entramos no carro e ela se encostou em mim, enquanto eu dirigia.
Não demoramos chegar. E de mãos dadas entramos na agencia.
Kristen chorando corre e abraça a amiga: Annie!
Annie vendo a aflição de Kris: Eu estou bem Kris.
Kris: A culpa é toda minha, eu e essa...
Annie interrompe ela: A culpa não é sua. A culpa é de Paul é da Penélope. Mas, eu não quero falar disso agora.
Kris: Tudo bem...
Penélope: Eu já juntei minhas coisas Annie, e irei embora.
Annie abraça Poncho: Eu ainda não terminei de falar com você Penélope. Pode muito bem juntar suas coisas, e te ligarei quando eu estiver bem para falar com você.
Penélope: Tudo bem.
Penélope saiu da Agencia e todos ficaram olhando para mim.
Eu abracei Poncho e ele me apertou em seus braços.
Sua blusa agora estava um pouco aberta, já que ela era de botões e eu podia encostar meu rosto na pele do peito largo que eu sempre me abrigava.
Suspirei ao sentir uma onda de prazer me consumir.
Aquele perfume dele estava me embriagando, me deixando tonta.
Poncho falando no ouvido dela: Você esta bem?
Annie de olhos fechados: Eu preciso...
Poncho: Pode falar meu amor, o que você precisa?
Annie ainda de olhos fechados: Eu preciso ficar com você Poncho, preciso ficar sozinha com você.
Poncho suspirou: Eu também quero Annie, mas, infelizmente tenho que voltar pro hospital!
Annie já quase chorando: Não!
Poncho ergue o rosto dela: Por favor, não chora.
Annie olha pra ele: Então não me deixe.
Poncho: Você não sabe como eu desejaria não lagar você um segundo se quer. Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos
FanfictionAcredita em anjo? Pois é, sou o seu... Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui. Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir .E quando tiver cansada. Cantar pra você...