Já percebeu que quando você precisa se despedir de alguém, o tempo fica feio.
Parece que a chuva vai cair a qualquer momento ou se não a chuva já esta caindo há tempos.
Talvez, seja a melhor maneira do tempo dizer como esta você.
Eu sempre digo que quando o tempo esta com aquele ar de chuva, é porque o dia será triste.
E bem aquele dia com certeza, não era o melhor dia. O mais alegre, ou o mais divertido.Olhava para o teto sem vontade de me levantar.
Se antes eu tinha todos os motivos para levantar sorrindo, hoje eu tenho todos os motivos para permanecer deitada. Sonhando com algo impossível.
Suspirei, sabia muito bem que isso não era fácil. Mas, eu sabia também que era preciso.Sentir meu coração se acalmar, era a coisa mais importante.
Virava na cama, mas, eu já não conseguia dormir.
Era impossível não pensar nela, ou esperar aquela ligação.
Sentei na cama e olhei para a janela do meu quarto que estava aberta. Fazia frio e eu sabia muito bem como ela deveria estar se sentindo.
Como o sono não chegaria, resolvi levantar e ir tomar um banho. Acalmar a cabeça e organizar meus pensamentos, era o que eu precisava.
Kris olhando pra Rob: Rob?
Rob abre os olhos: Sim?
Kris: Annie me disse ontem que, hoje ela iria com Poncho na antiga casa dela e depois eles iam no cemitério ver o tumulo de Paul.
Rob aproxima mais o corpo do corpo de Kris: Nós já fizemos nossa parte Kris, que era fazer os dois se reencontrarem, agora é a vez do Poncho conquistar ela, e ela tentar viver sem o Paul.
_______
Annie: Poncho?
Poncho estava de toalha, tinha acabado de sair do banho: Annie?
Annie sorriu: Isso mesmo. Está disposto a passar o dia comigo?
Poncho sorriu: O dia?
Annie: O dia todo!
Poncho: Claro!
Annie: Tem como você me buscar daqui uns 30 minutos?
Poncho: Já estou indo.
Acabei de me arrumar, e fui pra cozinha.
Encontrei Dulce e Mai na cozinha preparando o café da manha. Eu beijei o rosto delas e me sentei.
Mai sorrindo: Onde vai tão cheiroso assim?
Poncho colocou suco no copo: Vou me encontrar com Annie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos
FanfictionAcredita em anjo? Pois é, sou o seu... Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui. Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir .E quando tiver cansada. Cantar pra você...