Encontros e Reencontros

432 24 2
                                    


Eu fazia a mínima ideia de onde estávamos indo e quem nós encontraríamos.
Penélope já não ia. Mariana disse que encontraria com a gente lá. E Selena disse que ia se arrumar e que 20 minutos já estaria lá.



Era tão estranho ver aqueles lugares e não ouvir a voz dele dizendo qual era o melhor restaurante, o melhor vinho, a melhor musica.
Eu simplesmente sorri com aquela lembrança. As minhas recordações já não me machucavam tanto, agora elas estavam sendo cicatrizadas, lentamente, mais me lembrar dele já não era tão doloroso.

Eu abri a janela sentindo o vento tocar meu rosto, acalmando meu coração.
Fechei os olhos e senti aquele perfume, aspirei tudo que eu podia.
Eu já não ouvia a voz de Robert e tão pouco a voz de Kristen.
Arrepiei-me ao ouvir aquele sussurro ao meu ouvido;

"Meu amor, não se prenda a minha existência, viva cada segundo de sua vida.
Eu existi, eu fui importante na sua vida, mas, eu não era seu único amor.
Onde eu estiver, eu amarei você. E ficarei feliz se você começar a se desprender de mim.".




Kristen: Annie? Ta me ouvindo?


Annie abre os olhos: Oi, o que você falou Kris?


Kris sorrindo: Chegamos!




Já estávamos instalados e nos divertindo.
Dulce e Maite não paravam de falar, fazendo assim, a gente rir.
Já havíamos feito nossos pedidos...


Dulce: Então quer dizer que você não conheceu ela ainda?


Mai: Não, ela só fica trancada na sala dela, me falaram que o marido dela faleceu, e que ela passou um bom tempo em coma.


Poncho: Quem estava em coma?


Maite: Uma das donas da Agencia.



Dulce: Como que ela chama mesmo?



Antes que Maite falasse o nome da mulher que ela ainda não conhecia, meu celular começou a tocar, eu sai da mesa e fui para um lugar que eu pudesse ouvir perfeitamente.



Kris: Onde vocês estão?


Poncho: Já estamos aqui dentro, você vão entrar e vão conseguir me ver.


Kris sorriu: Perfeito!


Quando estávamos entrando ouvi meu nome e quando olhei para trás, vi um homem que eu logo reconheci e o abracei.



Annie sorrindo: Taylor!


Taylor a abraçou mais e lhe beijou a face: Quanto tempo Annie.



Annie sorrindo sai do abraço: Nem me fala, o que faz aqui?


Taylor sorriu: Negócios.


Robert: Vamos Annie?


Annie sorrindo: Robert este é meu amigo de Miami Taylor, Taylor este é Robert e ela é a Kristen.

Luz dos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora