Annie olhando para o salão completamente decorado: Acabamos.
Alice sorriu: Valeu a pena?
Annie olhou para ela: Sim, é claro que valeu. E perdoe pelo meu surto aquele dia.
Alice: Tudo bem.
Louise: E pra ser sincera, aquele homem era muito abusado pro meu gosto.
Annie sorriu: Isso temos que concordar.
Louise pegando na mão de Annie: Ficou do jeito que você queria Annie?
Annie sorriu com os olhos brilhando: Ficou bem melhor do que eu esperava e imaginava Louise.
Alice: Estávamos com tanto medo de você não gostar, Annie.
Annie: No começo eu confesso que não era o que eu queria, depois que mudamos algumas coisas e vocês deram o toque final, ai sim, era muito mais do que eu imaginava. Está tudo tão perfeito.
Louise sorriu: Agora podemos ir nos arrumar, não é?
Annie sorrindo: Sim, sim. Vamos nos arrumar.
Louise: O vestido de vocês é longo?
Annie: Bem eu comprei dois um curto e um longo.
Alice: O meu é curto. Mas, para que dois, Annie?
Annie: É por que eu ainda não sei qual usar.
Alice: e a Kristen, vai usar longo ou curto?Annie: Eu conversei com ela hoje, antes de sair de casa, e ela disse que usaria curto.
Louise: Bem, já que todas vão vir de curto, eu também irei usar o meu curto.
Annie olhou para o relógio de pulso; Bem, vou indo meninas. Ate mais tarde.
Louise e Alice: Ate Annie.
Annie: Qualquer coisa me liguem.
Alice: Não se preocupe Annie, vai ir se arrumar tranquila.
Me despedi das meninas e peguei o táxi que já me esperava.
Antes de ir para casa passei no supermercado, comprando algumas coisas que eu estava com vontade de comer.
Quando cheguei em casa Poncho não estava. Suspirei e deixei as sacolas na cozinha, subindo para meu quarto e indo direto para o banheiro, onde tomei um banho relaxante.
Quando sai usando um roupão que me deixava aquecida, olhei pela janela e vi que a noite estava fria.
Fui para a cozinha onde eu comi tudo o que tinha vontade. Sem me preocupar com o vestido e com a festa.
Voltei para o quarto e escovei meus dentes. Escovei meus cabelos e fiz cachos nele. E depois fui me maquiar, uma maquiagem mais leve que realçasse meus olhos.
.
Poncho entrando em casa: Annie?
Quando entrei em casa e fui ate a cozinha percebi que Annie já havia chegado, deixei as duas sacolas na sala em cima do sofá e depois voltei para cozinha comendo alguma coisa.
Quando eu resolvi ir para o quarto, ouvi um grito foi ai então que eu sai correndo.
Poncho preocupado: Annie cadê você?
Annie saindo do banheiro: Eu odeio você.
Poncho olhando pra ela, com o vestido pela metade: Por que me odeia meu amor? Ta tudo bem com você?
Annie olha pra ele; O vestido não quer entrar, eu odeio você por ter me feito engordar nessas ultimas semanas Alfonso.
Poncho sorriu: Você me odeia por pouca coisa. E você não esta gorda!
Annie: Ah não to gorda? Então me explica, o por que desse vestido não me servir?Poncho: Por que não é pra você usar ele.
Annie pegou o telefone e sentou na cama: Vou ter que usar o longo. É isso. Eu tenho que usar o longo. E você... Você está atrasado.
Poncho: Eu tenho algo para você;
Annie: Depois Poncho.
Poncho: Ei?! Nem vai me beijar?
Annie levantou da cama e foi ate ele: Não, você me fez engordar por me paparicar demais, e ainda esta atrasado. Só vai ganhar beijo quando estiver lindo, dentro do seu terno.
Poncho: Desse jeito você não vai ganhar nada.
Annie: Kristen!
Kris sorriu: Sim, pois não?
Annie: Por favor, por favor, por favor.
Kristen: Não, não, não. Eu não vou trocar meu vestido Annie. Eu vou usar curto sim.
Annie: Você é má Kristen. O meu vestido não quer entrar.
Kristen começou a rir: Ta de brincadeira.
Annie sentou na cama: Não, eu não estou.
Poncho parou na frente dela: Dá pra soltar esse telefone e vir pegar o que eu trouxe para você?
Annie: Você ainda não foi tomar seu banho Poncho?
Kristen rindo: O Robert chegou há tanto tempo, que dormiu e agora ta quase pronto.
Annie olhou para Poncho: Aonde você estava?
Poncho tomou o celular da mão de Annie: Ate daqui a pouco Kristen.
Kristen sorrindo: Ate mais Poncho.
Annie: Aonde você estava Alfonso? Eu pedi pra você chegar mais cedo hoje.
Poncho: Eu já volto, não saia daqui.
Annie: Você não vai...
Porem Poncho já havia saído do quarto.
Dois minutos depois ele estava com quatro sacolas, ele as colocou no chão e olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos
FanfictionAcredita em anjo? Pois é, sou o seu... Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui. Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir .E quando tiver cansada. Cantar pra você...