Ei, o natal se aproxima, meu amor.

282 13 2
                                    

Acordei e senti o peso do braço de Poncho envolta da minha cintura.
Sorri e me aconcheguei ainda mais em seus braços, ouvi-o resmungar e não pude conter o riso.
A minha explosão fez com que ele acordasse assustado, olhando para todos os lados.
Quando ele me viu naquele ataque de risos, ele sorriu e voltou a deitar, me puxando para seus braços.
Aconcheguei ainda mais e ele me encheu de beijos por todo o rosto.
.

Poncho sorrindo: O que houve?

Anahí sorrindo: Até dormindo você resmunga!

Poncho fez uma careta engraçada: Eu estava sonhando sabia?

Anahí: Sonhando?

Poncho sorriu: Sonhando com o nosso natal. O nosso primeiro natal!

Anahí sorrindo: Será que sua mãe vai aceitar realmente fazer o natal aqui?

Poncho apertou ela ainda mais em seus braços: Não me importo, o nosso natal será na nossa casa, com ela, ou sem ela!

Annie: Amor, não é certo você sentir esse ressentimento contra a sua mãe.

Poncho: Petit, prometo que vou tentar mudar;

Annie: Promete mesmo?

Poncho: Prometo!

Annie pegou a mão dele e postou sobre a barriga: Ano que vem vamos ter um bebê por ai, e em vez de nós ficarmos de baixo de cobertas enquanto a neve cai lá fora, vamos estar abraçados com o nosso pequeno bebê.

Poncho sorriu e acariciou a pequena elevação que já havia ali: Se for menina vamos chamar de Alana, por que ela vai ser amável tanto quanto a mãe dela. A minha pequena, Alana.

Annie sorriu: E vai ficar todos com A nessa casa?

Poncho sorrindo: E por que não?

Annie: Eu quero que o nome do nosso menino seja René, por que ele vai ser a nossa conquista, a nossa vida!

Poncho sorrindo: Eu gostei de René. René Portilla Herrera.

Annie com os olhos brilhando: Alana Portilla Herrera!

Poncho sorriu: Posso te contar um segredo?

Poncho sorriu: Posso te contar um segredo?

Annie sorrindo: Até dois se quiser;

Poncho sorrindo: Eu vou adorar ser um Portilla.

Annie virou e olhou para ele: E eu vou amar ser uma Herrera, Herrera Rodrigues. Eu o amo Alfonso.

Poncho acariciou o rosto dela: Eu também a amo, Petit, e a amo cada dia mais, cada segundo há mais, e parece ate que eu estou sendo enjoado toda vez que digo que te amo, mas eu só digo para não economizar naquilo que eu sinto. É amor demais sabia?

Poncho me puxou para cima dele e me beijou. Eu tentava entender, mesmo sem saber mesmo como eu havia me encantado tanto com ele.
Não que eu soubesse que ele era simplesmente perfeito, mas a intensidade do meu amor por ele era tão grande e tão forte!
E tudo foi e tão pouco tempo.
Era incrível, eu fui feita sobre medida para ele, nos encaixávamos completamente, nos completávamos totalmente.
Ele era o meu amor, e único amor.
Ele era minha vida.


Poncho sorrindo: Tenho que levantar.

Annie abraçou ele forte: NÃO!

Poncho: Eu tenho que ver o que se passa com a clinica amor.

Annie fez bico: Mas ta nevando.

Poncho beijou o bico dela: Mesmo assim, eu preciso ir.

Annie já com os olhos marejados: Mas, é perigoso.

Poncho riu: E você ta parecendo minha bebê.

Annie deu um tapa de leve no ombro dele: Eu fico preocupada com você dirigindo ai com essa neve.

Poncho: Não precisa se preocupar.

Annie deu um tapa de leve no ombro dele: Eu fico preocupada com você dirigindo ai com essa neve.

Poncho: Não precisa se preocupar.

Annie: Mas eu me preocupo, da mesma forma que você se preocupa comigo.

Poncho: Eu prometo tomar muito cuidado, você também vai tomar cuidado com esse almoço que vai preparar para seus irmãos neh?

Annie sorriu: Vou sim. Será que o Robert deixa a Kris aqui?

Poncho: Acho que ele prefere que ela descanse agora cedo. Vocês vão conversar mais tarde. Quer que eu te leve?

Annie: Não precisa. Vou convidar meus irmãos para poder ir conhecer a Agencia.

Poncho: Tudo bem, vou tomar banho, eu não demoro.

Annie mordeu o lábio inferior: Posso ir com você?

Poncho sorriu: é claro!

Poncho me pegou em seus braços e me levou para o banho.
Tomamos um banho rápido e logo saímos do chuveiro.
Enquanto ele colocava uma roupa social, eu colocava uma blusa dele enquanto secava meu cabelo com uma toalha.
Via todos os seus movimentos.
Ele vestido, pegando os sapatos e sentando na cama.
Sentei atrás dele, e com a minha toalha sequei seus cabelos.


Poncho sorrindo: Promete se agasalhar e não usar salto hoje?

Annie puxou de leve o cabelo dele: Vai falar do meu salto?

Poncho rindo, virou-se pra ela: Não, promete?

Annie beijou a nuca dele: Prometo me cuidar. Amor?

Poncho virou pra ela: Sim, Petit.

Annie sentou no colo dele: Eu devo me preocupar com o jantar dessa noite?

Poncho: Acho que não.

Annie: Queria que você ficasse em casa.

Luz dos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora