Os dias foram passando.
Não tive nenhuma resposta de Ucker, eu também não tive tempo para poder ligar.
Aquele hospital estava uma loucura. Houve um acidente na estrada onde um ônibus bateu em um caminhão e muitas pessoas ficaram feridas.
O pouco tempo que eu tinha livre ia ver Anahí. Ela estava aceitando aos poucos a perda do filho e do marido, todas as vezes que ia falar com ela, ela sorria para mim. Sorria quando eu entrava e sorria enquanto falávamos. Ela simplesmente estava recomeçando.
Duas semanas. Foi isso que passou dês do dia em que Anahí acordou. Duas semanas.
E a cada dia que passava eu ficava mais e mais apaixonado. Encantado.
E a cada dia que passava, ela me aceitava como seu amigo.
Robert entrou na lanchonete e se sentou na cadeira e olhou para mim.
Robert nervoso: Satisfeito?Poncho abaixou os papéis que lia: Satisfeito com o que?
Robert encostou na cadeira e bufou: O chefe acabou de chamar minha atenção
Poncho: Por?
Robert: Porque ele disse que você esta dando mais atenção para paciente Anahí do que eu. E eu sou o medico responsável pela paciente. Satisfeito? Você que está apaixonado e eu que levo a bronca
Poncho riu: E quem contou isso para o chefe?
Robert: Adivinha?
Poncho: Samanta?
Robert: Claro, quem mais poderia ser? Aquela mal amada.
Poncho riu mais: Ela tem uma queda por você Robert, seduza ela, e ela ira retirar a queixa!
Robert levantou a sobrancelha, agora era o momento em que Robert me mandaria tomar naquele lugar.Robert: Fique sabendo, amanha Anahí terá alta! E agora quem ri melhor em gostosão?
Robert levantou com aquele sorriso de vitorioso.
Amigo ele não?
Levantei depressa e fui atrás dele.
Poncho: Como assim vai ter alta amanha?
Robert: Tendo oras. Alias, era para ela ter tido alta há muito tempo Alfonso, mas mantive-a aqui por sua causa.
Poncho: Mais alguns dias Robert
Robert: Não Poncho, você esta louco? Quantas pessoas devem estar esperando por uma vaga nesse hospital, para poder fazer uma cirurgia, para poder ficar internado, já pensou nisso? Você esta sendo egoísta e também esta sendo irresponsável.
Poncho respirou fundo: Você tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos
FanfictionAcredita em anjo? Pois é, sou o seu... Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui. Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir .E quando tiver cansada. Cantar pra você...