O começo de uma longa historia.

707 53 15
                                    

ALFONSO


TUN...TUN...TUN...


Isso era um coração que batia. Em um corpo que não reagia.

Uma linda mulher. Uma linda mulher frágil. Uma linda mulher frágil e em coma!
Eu poderia ter mil e uma coisas para poder fazer, mas, eu não deixava de ir vê-la, por mais que ela não me visse, eu ia todos os dias vê-la.
Você não deve estar entendendo nada neh?


Afinal de contas, quem sou eu?



E quem é a linda mulher frágil que estava em coma?



Pois bem, eu sou Alfonso Herrera, medico, tenho 29 anos, e a pouco mais de 4 meses entrei nesse conceituado hospital de Paris. Assim que entrei aqui atendemos um caso de acidente grave em uma estrada. Paul Walker morreu assim que deu entrada no hospital. Anahí Puente Walker, se mantem viva ate hoje, mas, ela esta em coma.


E é ela que eu não deixo de visitar um dia se quer.




Poncho entrando no quarto: E como esta a nossa paciente hoje?



Kristen: Na mesma, não se mexe, não me responde. Ate quando isso, Poncho?



Kristen soltou o ar com pesar.



Poncho: Bom não sei ate quando isso pode se estender Kris, pode ser mais alguns dias, talvez semanas, meses, ou ate anos...



Kristen não se segura, e começa a chorar: Não, anos não... Ela estava tão feliz com a gravidez dela, porque foi acontecer isso?



Poncho suspira: É, e infelizmente não conseguimos salvar o bebê dela...



Kristen limpando as lagrimas: Ela queria tanto esse filho.



Poncho: Eu imagino, é sonho de qualquer mulher



Kristen levantando: Vou ir ver Robert, e depois tenho que ir trabalhar.-[ela olha para Annie]- Qualquer coisa me liga?


Poncho abraçou Kris: Claro Kris, e se acalme, tudo dará certo, e logo, logo, Anahí estará ao seu lado.


Kris: Eu espero que sim Poncho. Obrigada por tudo.


Poncho solta Kris e dá um beijo na testa dela: Não me agradeça Kris, eu faço isso por que eu amo o meu trabalho.


E também porque eu estava perdidamente apaixonado por aquela mulher..



Kristen saiu do quarto apos ter se despedido da sua amiga Anahí e depois de mim. Eu me aproximei da cama e peguei na mão delicada de Anahí e a beijei.

Luz dos OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora