O sol que batia de leve no rosto de Alfonso fazia me lembrar do por que eu estava abraçada com ele, naquela cama, acariciando de leve a pele do peito dele que estava exposta. O meu sorriso foi inevitável, quando ele suavizou a expressão do rosto, deixando ele sereno, tranqüilo.
Perguntei-me mais uma vez, como ele havia se interessado por alguém tão sem graça, quando na verdade ele era tão majestoso, perfeito.
As janelas do nosso quarto que estavam abertas permitiu que uma leve brisa entrasse fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
Ele automaticamente me apertou e me puxou mais para seus braços, era incrível que mesmo que ele estivesse adormecido ele me protegia.
Doía dentro de mim aquele sentimento tão poderoso. Como poderia haver um sentimento tão forte?
Alfonso sorriu e eu tentei fazer meu coração parar de acelerar. Ele alisou minha costas e eu tentei respirar, mas, nem as coisas banais era tão fácil de fazer quando ele estava perto.
Quando ele me puxou para ima do corpo dele e vi os olhos daquele homem que eu tanto amava, então eu tive respostas para muitas perguntas e para meus problemas temporariamente cardíacos e respiratórios. Céus, eu amava perdidamente, loucamente aquele homem.Poncho beijou o rosto dela: Bom dia!
Annie sorriu: Bom dia meu amor.
Poncho sorrindo ainda mais: É um sonho?
Annie fazendo carinho no rosto dele: Sonho?
Poncho sorriu: Ver seus olhos lindos, o seu sorriso perfeito e ainda sentir você me acariciando assim, é sonho não?
Annie sorriu muito mais: Não é sonho não meu amor, é nossa vida. É nossa realidade.
Poncho: Como você esta hoje?
Annie: Bem melhor, e nem teria como não ficar não é? Você me deixou dois dias em casa, deitada, sem fazer absolutamente nada.
Poncho: Você sabe que fizemos isso para seu bem, e alem do mais, você tem que estar renovada para essa semana. É a hora de realizar seu sonho, amor.
Annie beijou ele: Eu já realizei amor, esse é meu sonho, acordar e ver você do meu lado e saber que nosso filho vai nascer e que vamos mimalo. O resto é apenas realizações, mas, meu sonho maior é esse. E sempre será.Poncho sorriu e me beijou.
Não poderia pedir nada mais para poder ser feliz.
O sorriso que Poncho estava no rosto me contagiou e me fez sorrir ainda mais.
Suas mãos acariciavam minha cintura por baixo do tecido leve da minha camisola.
Era como cena de filme, o vento invadia e o sol, mesmo que fraco, invadia o quarto refletindo nos olhos perfeitos dele e refletindo nos meus olhos apaixonados, olhos admiradores.
Eu poderia fechar os olhos e mesmo assim eu saberia que o sorriso dele era perfeito.
Alguns minutos depois, Poncho levantou indo buscar o nosso café da manha.
Nem levantar para tomar banho sozinha ele não me deixava.
E eu simplesmente adorava a proteção que ele tinha comigo. Tomamos nosso café da manha na cama e depois levantamos, trocando de roupa para poder ir ver como estavam as coisas, na Agencia e na clinica dele.
Porem quando estávamos descendo a escada, ele olhou para mim e me pegou no colo levando novamente para cama, e me deitando.
Annie sorrindo: Amor!
Poncho sorriu e jogou a blusa no chão: Não Petit, ficaremos em casa, e para ninguém se preocupar, vamos fazer aquele jantar que prometemos, que tal?
Annie abraçou ele: Eu acho perfeito!
Poncho pegou o celular e mandou uma mensagem para Robert e pediu que ele avisasse Kristen: Minha única prioridade é você Mon Petit. E por isso, enquanto você não estiver perfeitamente bem, eu não sairei do seu lado. Isso não é só uma promessa, Petit, é meu maior objetivo na vida, ver você bem e feliz.
Annie sorrindo ainda mais: Então sinta-se realizado. Por que eu estou muito bem, e felicidade? Ela já não cabe mais em mim, por ser tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos
FanfictionAcredita em anjo? Pois é, sou o seu... Soube que anda triste. Que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui. Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir .E quando tiver cansada. Cantar pra você...